Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

proteina em exesso = pança !?

Post Destacado

Postado

Os únicos mamiferos que utilizam como principal forma de excreção a amonia, estava claro isto em meu texto. Quanto outras substâncias, o Pharmabio já citou inumeras.

Porra cara vc falou UNICOS MAMIFEROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BALEIA E GOLFINHO!!!!!!!!!

SOH SE VC NÃO CONSIDERA O HOMEM UM MAMÍFERO!!

O QUE ELE FALOU SÃO DERIVADOS OU CONSTINTUINTES ANORMAIS DA URINA.

MAS EU DISSE NORMAIS EM UMA URINA COM CONTITUINTES ANORMAIS VC PODERÁ ENCONTRAR DESDE SANGUE À PORFIRINAS.

QUALQUE LIVRO DE FISIOLOGIA DE NIVEL SUPERIOR TEM ISSO.

obs.: desculpem-me pela grosseria mas pela primeira da minhas 190 respostas(poucas) alguém infelizmente conseguiu me tirar do sério.

DESCULPEM-ME, ateh pelo fato de ter fugido do assunto!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Porra cara vc falou UNICOS MAMIFEROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BALEIA E GOLFINHO!!!!!!!!!

SOH SE VC NÃO CONSIDERA O HOMEM UM MAMÍFERO!!

O QUE ELE FALOU SÃO DERIVADOS OU CONSTINTUINTES ANORMAIS DA URINA.

MAS EU DISSE NORMAIS EM UMA URINA COM CONTITUINTES ANORMAIS VC PODERÁ ENCONTRAR DESDE SANGUE À PORFIRINAS.

QUALQUE LIVRO DE FISIOLOGIA DE NIVEL SUPERIOR TEM ISSO.

obs.: desculpem-me pela grosseria mas pela primeira da minhas 190 respostas(poucas) alguém infelizmente conseguiu me tirar do sério.

DESCULPEM-ME, ateh pelo fato de ter fugido do assunto!

Qualquer livro de colegial tem isso...se eu nao usei estas palavras, e ficou confuso para voce, me desculpe, mas foi oq eu quis dizer, não quero ficar discutindo aqui com ninguem. Mas se você continua não entendendo, estava me referindo as baleias e golfinhos como animais AMONIOTÉLICOS. Se algo ainda continua obscuro, pode mandar mensagem que não me importarei em responder, não precisa se alterar, e mais uma vez desculpa por não ter mandado uma resposta clara, só estava querendo exemplificar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...