tracker_br Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Como a prot de soja ta quase metade do preco da albumina eu experimentei uma la , e tava vendo nas especificacoes q tinha tanta proteina qto a albumina e muitos bcaa's (mais do q tomando as pastilhas). Assim como eu ja tive problemas de espinhas causados por BCAA , eu tive tbm tomando a soy e supus q fosse p causa deles. Os gazes diminuiram bem em comparacao com a albumina mas ainda eram expelidos acima do normal. Falou.
Visitante Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Mas há algum tempo estavam discutindo sobre a soja e o lance da definição, algo a ver com estrogênio, não?
Bad Iron Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Meu, vamos pensar um pouco!! O que o processo de digestão faz?? Quebra as proteínas em aminoácidos! Certo?! Então! Quem disse que tomando albumina, depois desta digeria (quebrada em aminoácidos) estes aminoácidos voltarão a formar a mesma proteína, a albumina? Estes aminoácidos provenientes da digestão da albumina podem se transformar em qualquer outra proteína! O importante é injerir proteínas, o que vai ser feito com elas seu organismo decide, no caso de se utilizar da musculação (um estímulo) elas ajudaram a construir massa muscular. Ponto. Esse negócio de que tal suplemento proteico é melhor do que outro é mó lorota, puro JOGO DE MARKET, proteína é proteína, existem certos aminoácidos que a injestão é recomendada para praticantes de musculação, então o melhor mesmo é comprar um suplemento que tenha a maioria dos aminoácidos presente. fim.
FreeBus Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Eu estou tomando proteína isolada de soja tem 2 semanas. Apesar do gosto não ser bom (acho que o total protein consegue ser pior) eu to tomando na boa. A dose de 20g tem 18g de proteína, acho que tá legal...
Taerone Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Eu estou tomando proteína isolada de soja tem 2 semanas. Apesar do gosto não ser bom (acho que o total protein consegue ser pior) eu to tomando na boa. A dose de 20g tem 18g de proteína, acho que tá legal... O PROBLEMA É AQUELA PARADA QUE SOJA ESTIMULA ESTROGENIO...ALIAS ALGUEM PODERIA ESCLARECER MELHOR ISSO?
C.Medeiros Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Meu, vamos pensar um pouco!! O que o processo de digestão faz?? Quebra as proteínas em aminoácidos! Certo?! Então! Quem disse que tomando albumina, depois desta digeria (quebrada em aminoácidos) estes aminoácidos voltarão a formar a mesma proteína, a albumina? Estes aminoácidos provenientes da digestão da albumina podem se transformar em qualquer outra proteína! O importante é injerir proteínas, o que vai ser feito com elas seu organismo decide, no caso de se utilizar da musculação (um estímulo) elas ajudaram a construir massa muscular. Ponto. Esse negócio de que tal suplemento proteico é melhor do que outro é mó lorota, puro JOGO DE MARKET, proteína é proteína, existem certos aminoácidos que a injestão é recomendada para praticantes de musculação, então o melhor mesmo é comprar um suplemento que tenha a maioria dos aminoácidos presente. fim. E ai bad iron, oq você disse, até certo ponto está correto, inclusive nosso organismo até produz aminoácidos, entretanto a proteína ingerida faz diferença sim, basicamente por dois motivos: primeiro é o tempo de absorção...em um treinamento mais intenso é importante uma resposta proteica rapida após o treino, normalmente, faz-se uso da whey protein para este fim...já a albumina, é uma proteina de lenta absorção, e a finalidade dela, é manter um fornecimento proteico constante durante um longo periodo, como durante o dia, ou durante o sono. Em segundo lugar, existem aminoacidos que não produzimos, os chamados aminoacidos essenciais...estes de maneira alguma produzimos, e mesmo assim, são muito importantes para nós e o unico jeito de abte-los é a partir da alimentação, e certas proteinas são mais ricas ou mais pobres nestes aminoacidos, sendo assim outro meio de difeenciação do uso das proteinas!
andrezinho69 Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 up, quero saber + sober a protena de soja.......
rafão Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 A proteína isolada da soja contém "fitoestrogênios", que são tipos de substâncias químicas que possuem uma ação biológica parecida com estrogênio. Porém eles são encontrados em quantidades muito pequenas, e não causam problemas em relação a retenção ou ginecomastia. Existem até alguns estudos que sugerem que a proteína isolada da soja possa aumentar a produção endógena de Tiroxina(T4), hormônio estimulante de tireóide (TSH) e Triodotironina(T3). Então poderia até ser útil na fase de definição, aumentando o metabolismo. FALOW
Marx q3 Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 pessoal to tomando proteina de soja e ta me dando gas pra caramba ta f*da tomo batido com leite desnatado e alguma fruta (banana, goiaba, pera) quanto eu devo tomar e quando?? preciso dessa informação pq to no começo vejo mts opiniões diferentes sobre o q tomar e nao consigo me decidir ps: tomo a soja 2x ao dia, antes de treinar e antes de durmir
Pharmabio Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 Ótimas respostas... Parabéns aí Rafão e C.Medeiros... Clap, clap, clap, clap
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora