Expert Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 seguinte.. malho a 1 mes e meio 53,5KG e 1,75m.. to com um dinheiro pra gastar em suplementos ae.. me indiquem uns hipercaloricos.. ou outras coisas.. preciso ganhar massa.. eheheh valeus! tava pensando em massa 3200 probiotica.. q axam?
trech500 Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Eu acho que está muito cedo pra vc usar suplemento 1 mes tu tá meio apressado no começo dá pra ganhar bastante massa sem suplemento mas se vc quiser comprar problema seu, eu acho que vc deveria esperar um pouco c
andrezinho69 Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 tipo, qto aao tempo ta bom sim, da pra suplementa, pelo contrario do q o amigo do post de cima disse. cara na boa, oq eu acho eh o seguinte, vc precisa ganhar massa, percisa sim, entao, faça uma dieta, começa a comer de tudo, jante uns 3-4 paes, almoçe legal, coma nem q seja 1 paoinho de manha, lanche, entende, isso na minha opniao jah dispensa o hipercalorico, cara eu comecei a malhar com 57kg, 1,77+ou-, malhando 2meses e meio to com 65kg, isso sem a ajuda de nenhum hipercalorico, mais to suplementando com MALTO, ALBUMINA e CREATINA, a creatina acho q me engordo no MAX 1kg... entao, minha dica eh essa, suplemente com proteinas, malto.. compre um Whey, uma albumina, um malto e talvez uma creatina, creatina acho q n eh mto aconselhavel jah tao no inicio.... eh isso cara...tenha paciencia, eh a alma do negocio, eu se fosse vc n gastava com hipercalorico, pq vc n vai ter q compra um pote pra engorda, cvai ter q comrpa varios... sendo q vai ter q cuida pq isso ai pode dar barriga e bunda D+...
ninga Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 o amigo ali falou bonito, vc pode suplementar sim! mais e a dieta? axo que tas no inicio fassa uma dieta hipercalorica coma de 3 em 3 horas muito carbo. e proteina! quanto aos suplementos, axo que um hipercalorico e albumina 2x por dia ta bem bom ja... com o tempo voce vai adequando a dieta o treino e os suplementos!
Taerone Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 whey + albumina + creatina + hiper quanttu AS MARCAS PROBIOTICA PARA O WHEY...MILLENIUN ALBUMINA.CREATINA UNIVERSAL OU NUTRI SPORT E HIPER UNIVERSAL
Expert Postado 18 de outubro de 2003 Autor Postado 18 de outubro de 2003 eh.. mais tp tenho dificuldade pra engordar.. fazer dieta nao sei se é o caso pois pode demorar pra caramba e ter pequenos resultados.. axo q estou precisando de um hiper.. oq axam HIPER + MALTODEXTRINA ?
Surfista® Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Eu acho que está muito cedo pra vc usar suplemento 1 mes tu tá meio apressado no começo dá pra ganhar bastante massa sem suplemento mas se vc quiser comprar problema seu, eu acho que vc deveria esperar um pouco c ih cara, agora vc vacilou e feio! suplementos sao uma opcao p kem tem deficiencia na alimentacao, ou p fazer parte como complemento de uma dieta.. nao existe isso de tempo de treino dizer se pode tomar suplemento ou nao!
Surfista® Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 tenta fazr +- assim oh: -nao passar mais q 3h sem comer; -consumir 2g de proteina por kg corporal -treinar direito, com boa cadencia, com intensidade -nao passar mais de 1h treinando (musculacao) -fazer uma refeiçao reforçada no pos treino suplementos: -hipercalorico de manha -albumina entre as refeicoes -maltodextrina + bcaa no pre treino -whey + dextrose + bcaa + creatina imediatamente depois do treino - 1:30h depois do treino hipercalorico -albumina antes de dormir eu sempre me dou bem com essa suplementacao hehehe, mt boa! tenta aih brou!!! e lembre em dar enfase a alimentacao, mais nao vai se enxer de porcaria por aih hehehe
Taerone Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 ih cara, agora vc vacilou e feio! suplementos sao uma opcao p kem tem deficiencia na alimentacao, ou p fazer parte como complemento de uma dieta.. nao existe isso de tempo de treino dizer se pode tomar suplemento ou nao! CONCORDO COM O AMIGO DO SURF
zapatista Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 seguinte.. malho a 1 mes e meio 53,5KG e 1,75m.. to com um dinheiro pra gastar em suplementos ae.. me indiquem uns hipercaloricos.. ou outras coisas.. preciso ganhar massa.. eheheh valeus! tava pensando em massa 3200 probiotica.. q axam? primeiro come direito, se nao suplementacao nao adianta nada... nada de fritura, nada de doce, e muito carbo e principalmente proteina... entao come muito feijao, arroz, macarrao, carnes, ovo... cafe da manha bem reforcado, lanches, jantar, no minimo de 6 refeicoes por dia... nao esquecer que descanco é muito importante, entao no minimo 8h por dia de soninho e um bom treino, tu vai crescer bem e sem gastar fortunas com suplementos suplementacao, de inicio recomendo so o basico pra ajudar que é a whey protein no pos-treino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora