Tony Topete Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Dá pra comparar com o Animal Pack? Esse Extra Pack ajuda ou é so grana jogada lo lixo?
CKIKO Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 grana no lixo isso é um multivitaminico. compra creatina bem melhor pra hipertrofia.
SaRaDo-RJ Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 eu to tomando esse extra pack ja tomei 4 paks nao vi diferença ainda nem to mijando verde... nao sei vo esperar pow cara, com o extra pack tu nao vai mijar verde, soh com o animal... e como o kiko falou, n serve p/ hipertrofia... axo q soh da um gas e um poco d força p/ malha vlw
Surfista® Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 cara... eu tomei ele so pra testar mesmo... eu sabia que nao era mt bem falado.. p falar a verdade era pq eu tava com mt grana sobrando hehehe. tomei tudo.. menos ele. so comecei a toma-lo quando o resto dos suplementos acabaram... eu axo que eh dinheiro jogado no lixo... nao da gas, nem aumenta força e mt menos hipertrofia... eu com o dinheiro dele compraria: albumina + whey
Marquinhus_Maromba Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 SOu muito mais vc comprar um Whey da Optimum q é o mesmo preço !!! falow !!!
Taerone Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 LIXU.....PREFIRA INVESTIR EM OUTROS SUPLEMENTOS...
FreeBus Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 SOu muito mais vc comprar um Whey da Optimum q é o mesmo preço !!! falow !!! Hehehe eu também!
ninga Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 como ja havia dito.. eu dei risada quando vi aquele suplemento na loja! animal pak ja é um lixo, a versão nacional dele entao... juro que dei gargalhada!
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 JÁ TOMEI ESSE LIXO POR MAIS DE UM MES E NAUM FEZ EFEITO NENHUM!!!!!!!!!!!PREFIRO ATÉ AMINOÁCIDOS, TIVE MELHORES RESULTADOS COM O AMINO 1700 QUE COM ESSES 11 COMPRIMIDOS POR DIA........COMPRE QUALQUER WHEY QUE É MELHOR, DE PREFERENCIA AOS DAS MARCAS: EAS, OPTIMUN, NATURE'S BEST,PROBIÓTICA.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora