Sequinho Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 se quer emagrecer, recomendo dar uma diminuida nos carbos, acho que seria legal cortar o malto. pra não perder massa é bom tomar um anti-catabólico, como a glutamina e/ou amino.
driano Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 eu sempre ouço falar muito bem do therma pro.
Visitante .:The Phoenix:. Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 Eu quero perde um pouco de gordura localizada.... só... Mais não quero perder a massa muscular que tenho... malho pesado e gostaria de saber qual suplemento eu mantenho ... Se devo tomar algum pós treino... Só conheço 1 único jeito de se perder gordura localizada: Lipostabil ou Mesoterapia Não existem suplementos que agem em apenas uma região do corpo
GirlGYM Postado 19 de outubro de 2003 Autor Postado 19 de outubro de 2003 Gente voces não entenderam a minha pergunta.... Eu vou fazer uma dieta para perder UM POUCO da gordura localizada , não é muita coisa... Mas não quero perder minha massa muscular... Então queria saber QUAL suplemento posso continuar tomando para evitar um pouco o catabolismo... Já se sabe que não existe Aes nem Suplemento para perda de gordura. Eu quero saber, por exemplo, se continuo a tomar a Whey após o meu treino, a ALBUMINA antes de dormir, é isso ... Valeu...
GirlGYM Postado 19 de outubro de 2003 Autor Postado 19 de outubro de 2003 Tae, Nina sou eu...hehehe o Topico naum eh meu naum rsrsrsr É que o meu nome mesmo é nina. O seu tb ??
rafão Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 Gente voces não entenderam a minha pergunta.... Eu vou fazer uma dieta para perder UM POUCO da gordura localizada , não é muita coisa... Mas não quero perder minha massa muscular... Então queria saber QUAL suplemento posso continuar tomando para evitar um pouco o catabolismo... Já se sabe que não existe Aes nem Suplemento para perda de gordura. Eu quero saber, por exemplo, se continuo a tomar a Whey após o meu treino, a ALBUMINA antes de dormir, é isso ... Valeu... Pode continuar com a Whey após o treino e a albumina antes de dormir sim. Só corte a malto... Bem, como vc já sabe o Clembuterol ou Efedrina não fará vc perder gordura localizada, e sim ajudará na perda de gordura como um todo. Se vc quiser pode tentar usar a Ioimbina, que apresenta resultados principalmente sobre a gordura de origem estrogênica... FALOW
GirlGYM Postado 19 de outubro de 2003 Autor Postado 19 de outubro de 2003 Ah tá heheh o meu eh Nicole, Nina eh só apelido...mal aí hehe valeu...
Robertinho40anosdepraia Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Gente voces não entenderam a minha pergunta.... Eu vou fazer uma dieta para perder UM POUCO da gordura localizada , não é muita coisa... Mas não quero perder minha massa muscular... Então queria saber QUAL suplemento posso continuar tomando para evitar um pouco o catabolismo... Já se sabe que não existe Aes nem Suplemento para perda de gordura. Eu quero saber, por exemplo, se continuo a tomar a Whey após o meu treino, a ALBUMINA antes de dormir, é isso ... Valeu... Acho que vc pode continuar com a Whey , mas se vc tiver uma alimentação boa em proteínas talvez seja melhor parar com a suplementação , se lembre que proteina em excesso pode ser mais gordura . Em vez de partir pra essas substancias que "servem" pra emagrecer , acho que vc deveria dar mais importancia ao seu treinamento , ja que vc ta falando que é gordurinha localizada , faça exercicios para essas regiões que vc acha que precisa . Talvez esteja faltando aeróbicos. Por exemplo : se for na barriga e pernas , uma corrida de leve no começo , e alguns abdominais tbm , no começo é sempre chato e cansativo , mas depois vc vai adquirir resistencia . Falou !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora