Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRA SECAR !!!! que suplemento ??


GirlGYM

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.

Eu quero perde um pouco de gordura localizada.... só...

Mais não quero perder a massa muscular que tenho... malho pesado e gostaria de saber qual suplemento eu mantenho ...

Se devo tomar algum pós treino...

Só conheço 1 único jeito de se perder gordura localizada: Lipostabil ou Mesoterapia

Não existem suplementos que agem em apenas uma região do corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente voces não entenderam a minha pergunta....

Eu vou fazer uma dieta para perder UM POUCO da gordura localizada , não é muita coisa... Mas não quero perder minha massa muscular...

Então queria saber QUAL suplemento posso continuar tomando para evitar um pouco o catabolismo...

Já se sabe que não existe Aes nem Suplemento para perda de gordura.

Eu quero saber, por exemplo, se continuo a tomar a Whey após o meu treino, a ALBUMINA antes de dormir, é isso ...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente voces não entenderam a minha pergunta....

Eu vou fazer uma dieta para perder UM POUCO da gordura localizada , não é muita coisa... Mas não quero perder minha massa muscular...

Então queria saber QUAL suplemento posso continuar tomando para evitar um pouco o catabolismo...

Já se sabe que não existe Aes nem Suplemento para perda de gordura.

Eu quero saber, por exemplo, se continuo a tomar a Whey após o meu treino, a ALBUMINA antes de dormir, é isso ...

Valeu...

Pode continuar com a Whey após o treino e a albumina antes de dormir sim. Só corte a malto...

Bem, como vc já sabe o Clembuterol ou Efedrina não fará vc perder gordura localizada, e sim ajudará na perda de gordura como um todo. Se vc quiser pode tentar usar a Ioimbina, que apresenta resultados principalmente sobre a gordura de origem estrogênica...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente voces não entenderam a minha pergunta....

Eu vou fazer uma dieta para perder UM POUCO da gordura localizada , não é muita coisa... Mas não quero perder minha massa muscular...

Então queria saber QUAL suplemento posso continuar tomando para evitar um pouco o catabolismo...

Já se sabe que não existe Aes nem Suplemento para perda de gordura.

Eu quero saber, por exemplo, se continuo a tomar a Whey após o meu treino, a ALBUMINA antes de dormir, é isso ...

Valeu...

Acho que vc pode continuar com a Whey , mas se vc tiver uma alimentação boa em proteínas talvez seja melhor parar com a suplementação , se lembre que proteina em excesso pode ser mais gordura .

Em vez de partir pra essas substancias que "servem" pra emagrecer , acho que vc deveria dar mais importancia ao seu treinamento , ja que vc ta falando que é gordurinha localizada , faça exercicios para essas regiões que vc acha que precisa . Talvez esteja faltando aeróbicos. Por exemplo : se for na barriga e pernas , uma corrida de leve no começo , e alguns abdominais tbm , no começo é sempre chato e cansativo , mas depois vc vai adquirir resistencia .

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...