Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera comprei a albumina da millenium e aqui ta escrito pra tomar 4 colheres de sopa cheias(40g).

essa porção rende 30g de proteína. Ta certo isso ae galera? pode tomar tudo isso ou da uma reduzida? e outra duvida, tomo com leite desnatado ou água?

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ae galera comprei a albumina da millenium e aqui ta escrito pra tomar 4 colheres de sopa cheias(40g).

essa porção rende 30g de proteína. Ta certo isso ae galera? pode tomar tudo isso ou da uma reduzida? e outra duvida, tomo com leite desnatado ou água?

toma a dose mesmo..

pra mim a melhor albumina do mercado, tive otimos resultados pena ser cara :lol:... eu bebia com agua, mas nao ha problema em toma-la com leite...

Postado

É isso mesmo...

Pode tomar as 4 colheres...

Quanto a agua ou leite fica por sua conta ou gosto ou objetivo.

Eu tomo sempre com leite desnatado.

Agora quando quero definir +, tomo com 50% de leite 50%de agua (só com agua é muito sofrimento para mim... mais tem gente que toma só com agua.

Postado

eu to tomando ela... hehehe mt boa.. rapaz.. de manha eu tomo com leite.. ela com agua eh tomavel, mais quando xega na espuma aih fika kerendo voltar.. hehehe de manha eu faço assim: 4coloheres de albumina + 200ml de leite + 3bananas medias + mamao e mando tudo p dentro hehehe fika mt bom, agora a noite.. eu coloko 100ml de agua + 2colheres de sopa de leite em po + 4coloheres de albumina.. eu coloko esse leite em po p sair + a espuma.. po a espuma eh ruimde descer viu!

Postado
tb as vezes eu misturero com uma colher de whey por causa da espuma... eu bato e tomo bem rapido sem fazer sermao hehehe tomo no copo do liquidificador mesmo!

8)

Compra morangos e bate junto com a Albumina e leite ... HUMMM parece milk shake

Postado

Também estou usando a Super Albumin (millennium), atualmente acho uma das melhores do mercado. Uma dica para melhorar o sabor é bater com gelo e uma colher de achocolatado diet...

FALOW

Postado

EU TOMO COM AGUA POR QUE TOU DE DIETA!MAS ODEIO!É MUITO NOJENTO...UM NOJO....TOMO DIRETO....O PROBLEMA É A ESPUMA....UM SOFRIMENTO.....MAS EU ACHO ELA AMELHOR DO MERCADO!

EU TOMO DUAS DOSES DE 40g POR DIA...DE MANHA E NOITE....SERÁ QUE É MUITO?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...