Alexandre_SP Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Fala galera , blz !!!! Bom , alguém poderia me explicar ,pq o 3Whey Protein de chocolate da Probiotica , tem 23gramas de proteína, já o de baunilha tem 24gramas de proteína ...?,sem falar na cadeia de aminoácidos , que existe pequenas variações de um para outro ... Desde já ,Valeu!
FreeBus Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Po, nem sabia disso. Mas cara, nem se liga nisso. Compre o sabor que vc gostar mais, até pq a diferença parece ser pequena.
Fabião1338434112 Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Po, nem sabia disso. Mas cara, nem se liga nisso. Compre o sabor que vc gostar mais, até pq a diferença parece ser pequena. Concordo....
NitrousOxide Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 whey de baunilha é muito enjoativo.
C.Medeiros Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Esta diferença é devida a presença do chocolate, que incorpora gordura ao produto...se puder escolher, evite o sabor chocolate.
MALMSTEEN MESSIAS Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Esta diferença é devida a presença do chocolate, que incorpora gordura ao produto...se puder escolher, evite o sabor chocolate. Concordo plenamente.
SaRaDo-RJ Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Esta diferença é devida a presença do chocolate, que incorpora gordura ao produto...se puder escolher, evite o sabor chocolate. falo e disse! e pelo menos o whey d baunilha da optimum eh mto bom!!
j i u Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 se for da optimun, os 2 sao mto gostosos
Van Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Olha, Alexandre O Whey de Chocolate pode até ter menas proteína, mas pelo menos o gosto é agradável. Já o de baunilha "na minha opinião" tem um gosto horrívellllllllllllllllllllllll......... , pra vc ter idéia eu nem consegui tomar o pote todo, aí comprei o de chocolate.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.