Alexandre_SP Postado 21 de outubro de 2003 Autor Postado 21 de outubro de 2003 Olha, Alexandre O Whey de Chocolate pode até ter menas proteína, mas pelo menos o gosto é agradável. Já o de baunilha "na minha opinião" tem um gosto horrívellllllllllllllllllllllll......... , pra vc ter idéia eu nem consegui tomar o pote todo, aí comprei o de chocolate. Depende de como vc toma , vc toma com leite? Pq com aguá sem condições parece remedio ... agora com leite é bom !!!!
Van Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Depende de como vc toma , vc toma com leite? Pq com aguá sem condições parece remedio ... agora com leite é bom !!!! Bem, Alexandre O meu nutricionista recomendou que eu tomasse com água, mas qualquer dia vou tentar tomar com leite desnatado. *Ah! bonade sua dizer que com água tem gosto de remédio, é simplismente horrívellllllllllllllll d++++++++++++++ . Mas valeu pela dica.
Garibaldo Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 O de sabor baunilha é bem gostoso, mas enjoa bem rápido. Se for comprar esse, compra um pote pequeno. Falow ...
Alexandre_SP Postado 22 de outubro de 2003 Autor Postado 22 de outubro de 2003 Bem, Alexandre O meu nutricionista recomendou que eu tomasse com água, mas qualquer dia vou tentar tomar com leite desnatado. *Ah! bonade sua dizer que com água tem gosto de remédio, é simplismente horrívellllllllllllllll d++++++++++++++ . Mas valeu pela dica. Pq qual motivo ,seu nutricionista te recomendou tomar com água ao invés de leite ?
Van Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Pq qual motivo ,seu nutricionista te recomendou tomar com água ao invés de leite ? Ele disse que a lactose do leite dificulta a absorção do Whey.
Taerone Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 EU TOMO COM AGUA..MELHOR NA ABSORÇÃO E PQ TB ESTOU CORTANDU LEITE DA MINHA DIETA.....
Balrogue Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 whey de chocolate na água fica bom cara, parece um nescauzinho num leite bem réba... deixo o leito só pro café msm. abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora