Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

CONCORDO COM O MESSIAS....

somos 2!

alem disso, axo impossivel ele ter tomado "tds os suplementos do mercado" em apenas 2 meses!!

e c tomou, foram d marcas confiaveis??

agora sei la broder, vc eh kem sabe...

vlw

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
u treino faz uns 2 meses....

mas sempre fiz musculação, e tenho muita dificuldade para ganhar massa, e já tomei praticamente todos os suplementos do mercado...

NAO consegui postar esta mensagem em "anabolizantes"

2 meses e querendo usa ae.. afe maria.

cara, come direito, malha serio e descanca que voce cresce isso ai em 2 meses e nao corre o risco que os ae trazem a saude...

suplementacao :

antes do treino, maltodextrina

pos treino: creatina

30 min pos treino= whey protein

ao durmir e ao acordar = albumina

almoca bem, janta bem, comendo de 3h em 3h

falo

Postado

Na bula do wins consta tais efeitos colaterais:EFEITOS COLATERAIS

-Embora muito raro e sempre reversível, , podem aparecer: náuseas, vômitos, excitação, insônia, acne.

seria so isso mesmo????

se for vo manda pra dentro :lol: ahuahuahau

Postado

somos 2!

alem disso, axo impossivel ele ter tomado "tds os suplementos do mercado" em apenas 2 meses!!

e c tomou, foram d marcas confiaveis??

agora sei la broder, vc eh kem sabe...

vlw

Somos três...

É tem que ver quais as combinações que ele usou para tomar esses duplementos, tomou da forma correta?

Postado

Com dois meses vc ainda não estressou sua musculatura, você ainda não sabe o que é capaz de ganhar por sí próprio.

Acho que vc precisa forçar no treino, aumentar as cargas e treinar bem.

Se realmente não der certo, é outra estória.

Mas a sessão para falar disto não é esta, peça autorização e poste em anabolizantes.

Visitante Hematólico
Postado

MAIS EDUCAÇÃO AMIGO!!! ele disse que quer ficar forte (assim como eu) em 2 meses, e nao que ele treina a 2 meses!!! Não precisa agredir os outros apenas por um erro de comunicação. :lol:

Postado
esses efeitos colaterais seriam usando as doses recomendadas de uma ampola por semana e não uma ampola por dia como usam por aí.....

Nao adianta fala..bom, se o meliante tiver predisposicao para a calvice, te dou 2 meses pra ficar igualzinho o famoso detetive Kojac...ahahaha mas sei la, num e dos carecas q elas gostam mais? :wink:

Postado

p/ finalizar a discussao, posta em anabol e v o q els t dizem :wink:

com certeza vao t ajudar a tomar a melhor decisao

e pesquise bastante antes d tomar uma decisao, nao soh no forum + em onde puder...

uma dica: c vc manja ingles, ha varios sites excelentes sobre esteroides em ingles :lol:

vlw

Postado

Ok, ok, já entendí, não precisam bater né!

Bom, se vc sempre treinou já deve ter um certo condicionamento, e se ha dois meses você vem treinando forte para hipertrofia eu acho que já dá para usar alguma coisa sim, mas poste lá que é melhor tá.

BTW: Se vc acredita que já treinou o suficiente para considerar sua genética fraca e acha que não pode ter mais ganhos por sí próprio, ok?

Afinal, lembre-se que vc vai estar mexendo com uma coisa perigosa, hormônios.

Ouça bastante o que os meninos tem a falar sobre os efeitos colaterais, sobre seus ganhos, riscos enfim, o custo-benefício.

Não sou hipócrita, quer tomar acho que tem mais é que tomar. Ciente da porcaria que se pode estar fazendo.

Risco calculado. Comigo é assim.

Abraço e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...