Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei de manda minha 4º Dura


HUCK!!

Post Destacado

acho q seu figado vai derreter.......

serio....., para agora esse hemogenin antes q seu figado fique seriamente comprometido......

Cara, meu figado não deu nem uma aviso ainda.

Urina branquinha na boa

Fundo dos olhos brancos, ok

Pele normal corado, por enquanto beleza...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, meu figado não deu nem uma aviso ainda.

Urina branquinha na boa

Fundo dos olhos brancos, ok

Pele normal corado, por enquanto beleza...........

e vc vai esperar esses sintomas aparecer pra parar????......,

qdo esses sintomas aparecerem vc ja vai estar c/ uma hepatite medicamentosa...., a cor amarelada da pele e fundo do olho, urina escura e etc sao sinais q a bilirrubina esta se acumulando nos tecidos,sangue e etc devido a uma quase total falencia hepatica...., a bilirrubina e altamente toxica, pode causar convulsoes e ate morte..., e eu nao to falando do problema q e vc ficar c/ o figado detonado, so de uma das suas consequencias....

abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vc vai esperar esses sintomas aparecer pra parar????......,

qdo esses sintomas aparecerem vc ja vai estar c/ uma hepatite medicamentosa...., a cor amarelada da pele e fundo do olho, urina escura e etc sao sinais q a bilirrubina esta se acumulando nos tecidos,sangue e etc devido a uma quase total falencia hepatica...., a bilirrubina e altamente toxica, pode causar convulsoes e ate morte..., e eu nao to falando do problema q e vc ficar c/ o figado detonado, so de uma das suas consequencias....

abs...

Não esquenta a cabeça camarada, a Hepatopatia (hepatite medicamentosa) é reversivel é só para com a medicação, e o figado aos poucos volta a normalidade. É logico muito mais fragilisado para o proximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esquenta a cabeça camarada, a Hepatopatia (hepatite medicamentosa) é reversivel é só para com a medicação, e o figado aos poucos volta a normalidade. É logico muito mais fragilisado para o proximo.

isso e logico.....,pq se vc nao parar a medicacao vc vai precisar de um transplante de figado.....

Oq acontece e q se vc ja apresentar um quadro de hepatite medicamentosa , vc tera q alem de ficar sem ciclar por muito tempo, tera q ficar em repouso (sem treinar) por um tempo longo(ate 3 meses dependendo do caso, e as vezes e necessario um bom periodo de cama)...., suplemento esquece durante esse tempo..., alias nem proteina direito vc vai poder comer.....

Ou seja.... todo seu esforco do ciclo vai ser a toa e vc vai ter ferrado sua saude...,pq se isso acontecer vai perder tudo q ganhou.....

Mas blz... pelo menos eu escrevi oq eu acho...

abs., :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu figado não deu nem uma aviso ainda.

Urina branquinha na boa

Fundo dos olhos brancos, ok

Pele normal corado, por enquanto beleza...........

Vc está certo, se nao deu nenhum aviso, nao tem pq se preocupar, e se aparecer algum sintoma quer dizer que precisa dar um tempo no produto, veja, por exemplo, o q a bula da durateston diz:

"Se ocorrerem reações adversas associadas ao andrógeno, o tratamento deverá ser interrompido e, após o desaparecimento dos sintomas, ser retomado numa dosagem menor"

Sobre o fígado, rins e coração é a mesma coisa, deu reação, da um tempo que volta ao normal e volta com um ciclo mais leve... se continuar o uso com o aparecimento dos sintomas aí é querer se matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está certo, se nao deu nenhum aviso, nao tem pq se preocupar, e se aparecer algum sintoma quer dizer que precisa dar um tempo no produto, veja, por exemplo, o q a bula da durateston diz:

"Se ocorrerem reações adversas associadas ao andrógeno, o tratamento deverá ser interrompido e, após o desaparecimento dos sintomas, ser retomado numa dosagem menor"

Sobre o fígado, rins e coração é a mesma coisa, deu reação, da um tempo que volta ao normal e volta com um ciclo mais leve... se continuar o uso com o aparecimento dos sintomas aí é querer se matar.

Cara ....eu juro q queira q fosse simples assim.....

Mas , tenho q t lembrar q a durateston e outros hormonios eetc, nao foram desenvolvidos para fins de hipertrofia muscular, pra carinha ficar forte...., foram desenvolvidos para patologias graves como hipogonadismo, cancer, anemias, sindromes etc..., ou sej acoisa muito seria...., se o individuo nao toma o anabolizante ou hormonio ele tera complicacoes severas q vao desde lesoes em orgaos, a disseminacao de um cancer , agravamento da patologia e morte.....

As doses devem ser ajustadas NESSE paciente...., q nao tem opcao..., nao em uma pessoa sadia....

E outra..., qdo a bula diz reacoes adversas ela nao quer dizer q ictericia hepatica e uma reacao adversa....,

.....durante o tratamento c/ anabolizantes e etc.., os niveis de colestase e outros parametros hepaticos devem ser monitorados semanalmente de forma q vc NUNCA va chegar ao ponto de apresentar ictericia(pela amarelada), urina escura eetc..., pois como eu ja disse qdo isso acontecer ja era..., seu figado explodiu e vc vai ter q ficar muito tempo parado , nao so dos aes, mas dos suplementos alimentacao e ate os treinos vao ter q ser interrompidos por um tempo....

E so pra terminar...., a bula da durateston ate q esconde bem as reacoes adversas...., aconselho ler na secao de artigos a bula do agovirin(testosterona em suspensao) la vc pode ter um aideia dos possiveis efeitos da testosterona no organismo em doses + de 10x menor q a dose tomada pela galera.....

Eu tomo anabolizante...., mas tenho conciencia doq estou fazendo ..., e nao vou ficar de cara qdo daqui a 10 anos +- eu comecar a apresentar lesoes no meu organismo que eu esperaria no minimo daqui a 30 anos...

A bomba eu considero como um carro preparado c/ turbo...., anda mais tem mais forca tem mais presenca...., mas dura menos q um carro comun se for usado como um carro comum...

Entao eu me cuido o maximo, uso uma pressao de turbo q seje boa mas q nao detone meu motor e qdo vejo qta forcando retiro o turbo e dou um tempo na preparacao eheheh

ehehhhh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...