Observador_ Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 Aê Arigold, Gostei da explicação... ahuahuahuahua O pior é que vc falou a verdade! (gostaria que não fosse!) Quem toma anabolizantes tem que estar ciente que daqui a 10 ou 20 anos vai ter uma grande chance de desenvolver algum problema sério de saúde. Portanto não tomem bomba indiscriminadamente. Vejam se vale a pena. Ok? Abraço
HUCK!! Postado 25 de outubro de 2003 Autor Postado 25 de outubro de 2003 Cara apliquei uma dura ontem, na boa e tal............ Hoje estou podre, acho que peguei uma gripe estou com febre, tosse, bem fudido, ai fui estudar se podia ser algum efeito colateral....... Achei isso: Via de aplicação: injeção intra-muscular no bumbum ou na coxa Reações: é comum ocorrer febre, alguma dor e um ligeiro "hematoma" ou mesmo caroço no local da aplicação, durante as primeiras 48 horas após a aplicação Dicas: administrar antitérmico/analgésico caso a febre exceda 38o.C e usar compressa fria no local da aplicação. Se a reação no local da aplicação for muito forte, além da compressa fria pode usar Reparil Gel, mas atenção: não massageie, apenas aplique um pouco e espalhe muito levemente no local Mas acho que o meu caso é gripe fdp mesmo.
MEC Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 Falai Huck! Que merlim essa gripe hein?! Aproveita o final de semana e descansa... Tá tomando vitamina c? Li os comentários sobre o hemogenin e confesso q se fosse vc pararia... Na boa, não precisa chegar lá tão rápido... vai com calma... Só com as duras já vai ter uma grande diferença... E espinhas, como tá? E cabelo? Sentiu perda de cabelo? Continua postando aí! MEC
HUCK!! Postado 26 de outubro de 2003 Autor Postado 26 de outubro de 2003 Falai Huck! Que merlim essa gripe hein?! Aproveita o final de semana e descansa... Tá tomando vitamina c? Li os comentários sobre o hemogenin e confesso q se fosse vc pararia... Na boa, não precisa chegar lá tão rápido... vai com calma... Só com as duras já vai ter uma grande diferença... E espinhas, como tá? E cabelo? Sentiu perda de cabelo? Continua postando aí! MEC *Espinhas zero *Cabelo normal *Ganhos meia boca *Calombos na bunda um monte *Gripe FDP *Peso 6kg a mais Conclusão: esperava muito mais, tá muito de leve esses ganhos pra tuda essa seção!!!!!!!!
HUCK!! Postado 28 de outubro de 2003 Autor Postado 28 de outubro de 2003 E ae galera........... Acabei de aplicar mais uma dura, fiquei 4dias sem treinar por causa de um gripe do caralho.............Hoje volto a ativa.......... Eu notei que estou com a pele avermelhada mais na cara, parece que dei uma torrada no sol, será que é efeito coleteral???????Muito globulo vermelho no organismo???????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora