Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qauntos exercicios vc faz de OMBRO !?

Post Destacado

Postado

E ai,

Qauntos exercicios vcs fazem de OMBRO ?? E quantas vezes vcs fazem ombro por semana ??

Eu faço 2 ou 3 exercicios de ombro, e geralmente faço so uma ver por semana, quando to animado faço duas vezes (meio raro).

So que trocando uma ideia com uns maluko de ombro cabuloso da minha academia eles me disseram q fazem cerca de 7 a 9 exercicios de OMBRO e eu fiquei de cara. E foi uns 4 caras q me falaram isso.

Vcs fazem qauntos exercicios ? quantas vezes por semana ??

vlw!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
E ai,

Qauntos exercicios vcs fazem de OMBRO ?? E quantas vezes vcs fazem ombro por semana ??

Eu faço 2 ou 3 exercicios de ombro, e geralmente faço so uma ver por semana, quando to animado faço duas vezes (meio raro).

So que trocando uma ideia com uns maluko de ombro cabuloso da minha academia eles me disseram q fazem cerca de 7 a 9 exercicios de OMBRO e eu fiquei de cara. E foi uns 4 caras q me falaram isso.

Vcs fazem qauntos exercicios ? quantas vezes por semana ??

vlw!

Bem, vc deve dividir ombro e trapezio, e fazer 2 exercicios para cada.

Postado

e ainda tem gente que diz que fazer muitos exercícios ou séries não cresce.como então fazendo tantos exercícios esses caras são "cabulosos"?

esses mês estou fazendo desenvolvimento por trás,elevação lateral,desenvolvimento frontal e encolhimento.

NÃO EXISTE TREINO CERTO, EXISTE TREINO QUE FUNCIONA.

Postado

faco sempre 3 pra ombro e 1 pra trapezio...

ombro é uma parada q nao tem mto o q inventar neh? fica sempre no esquema parecido, nem sei como tiram 9 exercicios pra afzer ao mesmo tempo...ha nao ser q facam sei la desenvolvimento com haltere, depois desenvolvimento barra, desenvolvimento maquina.. q no final vai dar no mesmoo meu ta assim

desenvolvimento atras,elev.lateral,elev.frontal,encolhimento com haltere

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...