armando Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 E ai, Qauntos exercicios vcs fazem de OMBRO ?? E quantas vezes vcs fazem ombro por semana ?? Eu faço 2 ou 3 exercicios de ombro, e geralmente faço so uma ver por semana, quando to animado faço duas vezes (meio raro). So que trocando uma ideia com uns maluko de ombro cabuloso da minha academia eles me disseram q fazem cerca de 7 a 9 exercicios de OMBRO e eu fiquei de cara. E foi uns 4 caras q me falaram isso. Vcs fazem qauntos exercicios ? quantas vezes por semana ?? vlw!
MALMSTEEN MESSIAS Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 E ai, Qauntos exercicios vcs fazem de OMBRO ?? E quantas vezes vcs fazem ombro por semana ?? Eu faço 2 ou 3 exercicios de ombro, e geralmente faço so uma ver por semana, quando to animado faço duas vezes (meio raro). So que trocando uma ideia com uns maluko de ombro cabuloso da minha academia eles me disseram q fazem cerca de 7 a 9 exercicios de OMBRO e eu fiquei de cara. E foi uns 4 caras q me falaram isso. Vcs fazem qauntos exercicios ? quantas vezes por semana ?? vlw! Bem, vc deve dividir ombro e trapezio, e fazer 2 exercicios para cada.
CKIKO Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 3 de ombro eu faço 1 pra posterior 1 pra nterior 1 pra lateral
j i u Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 ombro 3 trapezio 1 to fzendo: desenv. atrás - elevaçoes frontal e lateral - encolhimento as vz faço desenv. frente
Aveia Quaker Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Faço 2 pra ombros e 1 pra trapézio geralmente. Mas de vez enquando faço assim: desen. frente, elev. lateral e frontal. Trapézio, encolhimento com barra ATRÁS e encolhimento com haltéres.
DigO* Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 eu faço elev lateral - arnold e um q nao sei o nome... + remata alta
fernandorauh Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 e ainda tem gente que diz que fazer muitos exercícios ou séries não cresce.como então fazendo tantos exercícios esses caras são "cabulosos"? esses mês estou fazendo desenvolvimento por trás,elevação lateral,desenvolvimento frontal e encolhimento. NÃO EXISTE TREINO CERTO, EXISTE TREINO QUE FUNCIONA.
AFI Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 faco sempre 3 pra ombro e 1 pra trapezio... ombro é uma parada q nao tem mto o q inventar neh? fica sempre no esquema parecido, nem sei como tiram 9 exercicios pra afzer ao mesmo tempo...ha nao ser q facam sei la desenvolvimento com haltere, depois desenvolvimento barra, desenvolvimento maquina.. q no final vai dar no mesmoo meu ta assim desenvolvimento atras,elev.lateral,elev.frontal,encolhimento com haltere
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora