Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qauntos exercicios vc faz de OMBRO !?


armando

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ai,

Qauntos exercicios vcs fazem de OMBRO ?? E quantas vezes vcs fazem ombro por semana ??

Eu faço 2 ou 3 exercicios de ombro, e geralmente faço so uma ver por semana, quando to animado faço duas vezes (meio raro).

So que trocando uma ideia com uns maluko de ombro cabuloso da minha academia eles me disseram q fazem cerca de 7 a 9 exercicios de OMBRO e eu fiquei de cara. E foi uns 4 caras q me falaram isso.

Vcs fazem qauntos exercicios ? quantas vezes por semana ??

vlw!

FAÇO 2 PRA OMBRO E 1 PRA TRAPÉZIO, COMO TENHO O FÍSICO TIPO ECTOMORFO NÃO POSSO GASTAR MUITO, TENHO Q ECONOMIZAR A ENERGIA, E VISTO Q O OMBRO É UM MÚSCULO PQNO, FAÇO 3 EXERCÍCIOS TOTALIZANDO 09 SÉRIE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que a maioria do pessoal aqui vai discordar, mas já vi pessoas terem ganhos surpreendentes quando priorizam ombros e dividem o treinamento de ombros em 3 dias, fazendo dois exercícios para cada região do ombro.. tipo segunda deltóide frontal, quarta lateral e sexta posterior... eu acredito que apenas dois exercícios para ombros na rotina total de treinos seja muito pouco... vc acaba deixando para trás alguma região do deltóide.. talvez 3 seja o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que a maioria do pessoal aqui vai discordar, mas já vi pessoas terem ganhos surpreendentes quando priorizam ombros e dividem o treinamento de ombros em 3 dias, fazendo dois exercícios para cada região do ombro.. tipo segunda deltóide frontal, quarta lateral e sexta posterior... eu acredito que apenas dois exercícios para ombros na rotina total de treinos seja muito pouco... vc acaba deixando para trás alguma região do deltóide.. talvez 3 seja o ideal.

Ate concordo, desde que exista intervalo entre os dias de treino como no exemplo e sejam series pequenas, tipo 1 ou no maximo 2x8 para cada exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...