Fabião1338434112 Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Vendo o tópico: "FÍGADO!!! MODERADORES!!! OLHEM!!" http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=39572 Aberto pelo Andre33, o Mestre disse uma coisa que me deixou intrigado: "Portanto, usar anabolizantes que causan problemas de figado, sempre sera arriscado." Para mim todos anabols pode dar problema de figado, depende da pré disposição de cada um, como o Mestre disse: "...Existem pessoas que tem na sua genética uma maior chance de ter problemas hepaticos e outras não..." Pergunto eu: Tem algum anabol que não de problemas de figado, que não agrida o figado? Valew
Dick_Moe Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Opa, tem sim! A dura é um deles...
DigaoITU Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 varios... DURATESTON, DEPOSTERON, ENANTHATO, PROPINATO DECA (EH MUITO POUCO HEPATOTOXICA, NÃO AXO Q ELA COMO UNICA DROGA HEPATOTOXICA EM UM CICLO POSSA TRAZER PROBLEMAS)
Fabião1338434112 Postado 22 de outubro de 2003 Autor Postado 22 de outubro de 2003 E ai DigaoITU valeu, mais me fala uma coisa: O Winstrol...ataca o Fígado?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora