Frost Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Ae a parada eh a seguinte, eu tava hj procurando onde manipulasse o acido alfa lipoico, entre em uma farmacia e a muleh disse que dava 96reais 60capsulas com 250mg, ateh a e td bemae eu fui em outra e farmacia e a muleh disse que o preço era 48 reais...detalhe mesma quantidade...serah que a muleh erro, a porra vem misturada com farinha ou o que???
ct.ramone Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Ae, tipo meio sinistra essa diferença de preço!! Tipo tenta conhece alguem que ja uso o serviço dessas farmacias e ve em qual vc pd botar uma fé!! um abraço!!
#Animal# Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 tb queria saber...esse esquema ae é pra pele ?
Visitante Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Gente, tem muita diferença entre farmácias, mesmo as idôneas. Em Moema para manipular 30 cápsulas de vitamina C 1g eu encontrei em farmácias ótimas os preços entre R$:42,00 - R$:36,00 - R$:22,00 - R$:10,80.
rafão Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 O preço varia muito mesmo. Existem algumas que eu realmente desconfio da qualidade, e tem outras que por terem nome no mercado cobram um absurdo. O ideal seria perguntar para seu médico por ex, se ele tem preferência por alguma. Eu manipulei semana passada 120 cápsulas (250mg) de ALA. Paguei R$96 (com 25% de desconto do convênio médico)... FALOW
ADVOGADO_BSB Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 O preço varia muito mesmo. Existem algumas que eu realmente desconfio da qualidade, e tem outras que por terem nome no mercado cobram um absurdo. O ideal seria perguntar para seu médico por ex, se ele tem preferência por alguma. Eu manipulei semana passada 120 cápsulas (250mg) de ALA. Paguei R$96 (com 25% de desconto do convênio médico)... FALOW Ninguém vai responder que suplemento é esse e para que ele serve?
Fabião1338434112 Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 não conheço esse suplemento, mais pela diferênça de preço eu se fosse vc ia verificar em outras farmácias para ver a difer~ença de preço se é normal ou...sei lá... falow
rafão Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Ninguém vai responder que suplemento é esse e para que ele serve? Relax brow... Basicamente ele aumenta a sensibilidade a insulina porque age diretamente no número e na atividade do que é chamado transporte da proteína GLUT-4. O GLUT-4 basicamente transporta glicose do sangue para as células. Ele é usado tanto no processo de ganho de massa como durante o processo de emagrecimento, onde apresenta vantagens indiretamente. Bem, ele também é considerado o melhor "protetor" hepático (se é que isso existe), portanto muito usado durante o ciclo de drogas 17aa (que é meu caso) hehehe.... FALOW
Frost Postado 22 de outubro de 2003 Autor Postado 22 de outubro de 2003 Ae rafão valew, depois que tu falou que pago 96 com o dobro da quantidade que eu quero eu vo comprar lah mesmo...tipo assim a farmacia que me cobrou 96rolz eh a que tem mais nome aqui na minha cidade essa outra que eu fui que ccobrou 48 tava lotada, porra se ta lotada eh pq os medicos mandam o pessoal pra lah, então deve ser confiavel...junto com o ala eu vo mandar manipular tb ZMA e de repente dependendo da diferença de preço eu mando tb manipular hmb.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora