Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae a parada eh a seguinte, eu tava hj procurando onde manipulasse o acido alfa lipoico, entre em uma farmacia e a muleh disse que dava 96reais 60capsulas com 250mg, ateh a e td bemae eu fui em outra e farmacia e a muleh disse que o preço era 48 reais...detalhe mesma quantidade...serah que a muleh erro, a porra vem misturada com farinha ou o que???

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Gente, tem muita diferença entre farmácias, mesmo as idôneas.

Em Moema para manipular 30 cápsulas de vitamina C 1g eu encontrei em farmácias ótimas os preços entre R$:42,00 - R$:36,00 - R$:22,00 - R$:10,80.

Postado

O preço varia muito mesmo. Existem algumas que eu realmente desconfio da qualidade, e tem outras que por terem nome no mercado cobram um absurdo. O ideal seria perguntar para seu médico por ex, se ele tem preferência por alguma. Eu manipulei semana passada 120 cápsulas (250mg) de ALA. Paguei R$96 (com 25% de desconto do convênio médico)...

FALOW

Postado
O preço varia muito mesmo. Existem algumas que eu realmente desconfio da qualidade, e tem outras que por terem nome no mercado cobram um absurdo. O ideal seria perguntar para seu médico por ex, se ele tem preferência por alguma. Eu manipulei semana passada 120 cápsulas (250mg) de ALA. Paguei R$96 (com 25% de desconto do convênio médico)...

FALOW

Ninguém vai responder que suplemento é esse e para que ele serve?

Postado

Ninguém vai responder que suplemento é esse e para que ele serve?

Relax brow...

Basicamente ele aumenta a sensibilidade a insulina porque age diretamente no número e na atividade do que é chamado transporte da proteína GLUT-4. O GLUT-4 basicamente transporta glicose do sangue para as células. Ele é usado tanto no processo de ganho de massa como durante o processo de emagrecimento, onde apresenta vantagens indiretamente. Bem, ele também é considerado o melhor "protetor" hepático (se é que isso existe), portanto muito usado durante o ciclo de drogas 17aa (que é meu caso) hehehe....

FALOW

Postado

Ae rafão valew, depois que tu falou que pago 96 com o dobro da quantidade que eu quero eu vo comprar lah mesmo...tipo assim a farmacia que me cobrou 96rolz eh a que tem mais nome aqui na minha cidade essa outra que eu fui que ccobrou 48 tava lotada, porra se ta lotada eh pq os medicos mandam o pessoal pra lah, então deve ser confiavel...junto com o ala eu vo mandar manipular tb ZMA e de repente dependendo da diferença de preço eu mando tb manipular hmb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...