Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre ALA e ZMA...Ajudem ae


Frost

Post Destacado

Ae a parada eh a seguinte, eu tava hj procurando onde manipulasse o acido alfa lipoico, entre em uma farmacia e a muleh disse que dava 96reais 60capsulas com 250mg, ateh a e td bemae eu fui em outra e farmacia e a muleh disse que o preço era 48 reais...detalhe mesma quantidade...serah que a muleh erro, a porra vem misturada com farinha ou o que???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Gente, tem muita diferença entre farmácias, mesmo as idôneas.

Em Moema para manipular 30 cápsulas de vitamina C 1g eu encontrei em farmácias ótimas os preços entre R$:42,00 - R$:36,00 - R$:22,00 - R$:10,80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço varia muito mesmo. Existem algumas que eu realmente desconfio da qualidade, e tem outras que por terem nome no mercado cobram um absurdo. O ideal seria perguntar para seu médico por ex, se ele tem preferência por alguma. Eu manipulei semana passada 120 cápsulas (250mg) de ALA. Paguei R$96 (com 25% de desconto do convênio médico)...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço varia muito mesmo. Existem algumas que eu realmente desconfio da qualidade, e tem outras que por terem nome no mercado cobram um absurdo. O ideal seria perguntar para seu médico por ex, se ele tem preferência por alguma. Eu manipulei semana passada 120 cápsulas (250mg) de ALA. Paguei R$96 (com 25% de desconto do convênio médico)...

FALOW

Ninguém vai responder que suplemento é esse e para que ele serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém vai responder que suplemento é esse e para que ele serve?

Relax brow...

Basicamente ele aumenta a sensibilidade a insulina porque age diretamente no número e na atividade do que é chamado transporte da proteína GLUT-4. O GLUT-4 basicamente transporta glicose do sangue para as células. Ele é usado tanto no processo de ganho de massa como durante o processo de emagrecimento, onde apresenta vantagens indiretamente. Bem, ele também é considerado o melhor "protetor" hepático (se é que isso existe), portanto muito usado durante o ciclo de drogas 17aa (que é meu caso) hehehe....

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae rafão valew, depois que tu falou que pago 96 com o dobro da quantidade que eu quero eu vo comprar lah mesmo...tipo assim a farmacia que me cobrou 96rolz eh a que tem mais nome aqui na minha cidade essa outra que eu fui que ccobrou 48 tava lotada, porra se ta lotada eh pq os medicos mandam o pessoal pra lah, então deve ser confiavel...junto com o ala eu vo mandar manipular tb ZMA e de repente dependendo da diferença de preço eu mando tb manipular hmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...