DéZaUm_=_=)1338434135 Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 hauahahah q comedia kra... issu eh apenas o começo, logo logo vai t sabor chocolate, morango e talz heheh.... eh lor q os humanos representam uma grande fatia no lucro deles.... tah ih a prova.....
CMPOWELL Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Ei PHOENIX me interessei sobre CLEMBUTEROL Gostaria de comprar algumas cartelas ?!!! Aonde consigo ? Moro em SP ZONA NORTE??? FALO VALEU TCHAU!!!
Visitante .:The Phoenix:. Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Brow, olha as fotos ! num é cartela naum ! são frascos.. a menos q vc queira comprar o Brontel ou Spiropint faloooowww
GarotoPodre Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 isso ae eh para aumentar a massa muscular ??? e qual o preço disso ae?? Como tomar???? valewwww!!!
fanakazone Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 Ei PHOENIX me interessei sobre CLEMBUTEROL Gostaria de comprar algumas cartelas ?!!! Aonde consigo ? Moro em SP ZONA NORTE??? FALO VALEU TCHAU!!! Se quiser Pulmonil eu comprei o meu na Rua São Caetano , 216 - Luz Agrototal Preço : r$ 65,00 Abraços
louko_ Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 qndo q o de sabor maca vai tar a venda? e as outras paradas tipo barrinha de proteina? aminos????
guest1615 Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 aqui na minha cidade eu consigo por um preço bem em conta pois tenho canil e pego produtos direto da distribuidora. inclusive estou pra começar a tomar o meu abraços
CMPOWELL Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 Entao meu to com uma grana aqui em casa e mt interessado em comprar o PULMONIL ? vc nao tem nenhum ae? pra dar uma ajuda? O SPIROPENT nao e mais caro ? me passa os produtos q vc tem? e quanto vc quer neles????? FALO TCHAU!? ME INTERESSA , CLEM , PULMONIL e derivados...ETC...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora