binho5 Postado 22 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2003 Qual a diferença entre eles e qual eh melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabião1338434112 Postado 22 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2003 Bom, Malto e maltodextrina é a mesma coisa! O malto e a Dextrose são carboidratos complexos de alto ig. melhor ser consumido depois do treino. Uma boa combinação é o Whey+dextrose. falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 22 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2003 a dextrose eh absorvida + rapidamente pelo organismo o ideal eh tomar meio a meio(2 colheres d cada) no pos treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padeiro Postado 22 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2003 e antes dp treino? não posso tomar também? carbo vai me dar força pra malhar não é?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GirlGYM Postado 22 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2003 a dextrose eh absorvida + rapidamente pelo organismo o ideal eh tomar meio a meio(2 colheres d cada) no pos treino É isso mesmo ,,,, O ideal é tomar os dois juntos (meia dose de cada) + Whey. A´pos o treino. Antes do treino , tome somente a MALTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Up32 Postado 23 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 23 de outubro de 2003 Toma malto 40 min antes do treino e dextrose logo apos flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 23 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 23 de outubro de 2003 eu acho melhor faze uma refeicao com carbo compelxo 50min antes do treino e algumas proteinas! e apos o treino tomar dextrose ou malto + whey com água. e pos uns 50 min faze uma refeicao com carbo complexo + proteina! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.