Coioteone Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Bom pessoal eh o seguinte .... arrumei 24 caixas de gh com 4 ui em cada .... comprei ja ta gelando em casa.... hehehe ..... meu objetivo e perder gordura..... gostaria de saber se vale a pena tomar..... se eh muito ou pouco .. se tenho que tomar alguma coisa junto pra nao fuder meu figado.... essas coisas de principiante....
power erguido Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Bom pessoal eh o seguinte .... arrumei 24 caixas de gh com 4 ui em cada .... comprei ja ta gelando em casa.... hehehe ..... meu objetivo e perder gordura..... gostaria de saber se vale a pena tomar..... se eh muito ou pouco .. se tenho que tomar alguma coisa junto pra nao fuder meu figado.... essas coisas de principiante.... muito pouco tem que tomar umas 4 uis diarias por no minimo 3 meses acho bom meter junto uma testo e algo mais para definir (fina, winstrol, oxandrolona)
Coioteone Postado 23 de outubro de 2003 Autor Postado 23 de outubro de 2003 o foda que o barato eh caro heimmmm me saiu 1400 essas caixas..... bom se eu tomar 2 uis por dia ..... isso que tenho da pra 2 meses.... e tomar 2 w por semana sera que ja da um resultado
power erguido Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 teria que pegar mais umas 12 caixa fazer por 3 meses meter uns 300mg de winstrol + 300mg de finaplix + 500mg de dura ai sim ia ficar lindo esse teu ciclo e tenta administrar ele com insulina.
alburj Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Cara toma essas 2UI por dia msm , seu objetivo é secar e nao crescer o amigo ai (power guido) acho q nao observou isso... manda essas 2UI segunda a sexta , descança sabado e domingo e tenta mandar umas 3win por semana.... (segunda , quarta e sexta) , isso vai dar pra um pouco mais de 9 semanas... vc vai ficar travado !!!! As win vc so manda por 8 semanas , começa com as wins a partir da segunda semana , pra terminar as wins junto com o GH , ai vc entra no clomid por causa das wins.... vai ficar travado !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora