Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH ..... Pros e contras


Coioteone

Post Destacado

Bom pessoal eh o seguinte .... arrumei 24 caixas de gh com 4 ui em cada .... comprei ja ta gelando em casa.... hehehe ..... meu objetivo e perder gordura..... gostaria de saber se vale a pena tomar..... se eh muito ou pouco .. se tenho que tomar alguma coisa junto pra nao fuder meu figado.... essas coisas de principiante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Bom pessoal eh o seguinte .... arrumei 24 caixas de gh com 4 ui em cada .... comprei ja ta gelando em casa.... hehehe ..... meu objetivo e perder gordura..... gostaria de saber se vale a pena tomar..... se eh muito ou pouco .. se tenho que tomar alguma coisa junto pra nao fuder meu figado.... essas coisas de principiante....

muito pouco tem que tomar umas 4 uis diarias por no minimo 3 meses

acho bom meter junto uma testo e algo mais para definir (fina, winstrol, oxandrolona)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara toma essas 2UI por dia msm , seu objetivo é secar e nao crescer o amigo ai (power guido) acho q nao observou isso...

manda essas 2UI segunda a sexta , descança sabado e domingo e tenta mandar umas 3win por semana.... (segunda , quarta e sexta) , isso vai dar pra um pouco mais de 9 semanas... vc vai ficar travado !!!!

As win vc so manda por 8 semanas , começa com as wins a partir da segunda semana , pra terminar as wins junto com o GH , ai vc entra no clomid por causa das wins.... vai ficar travado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...