Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol, onde encontrar???


Mjvsousa

Post Destacado

po ta perigoso compra wins agora , ta indo pro mesmu caminho da primo.........

cara..... , o pior de tudo e q ja foi pro caminho da primo a muito tempo....

e q so agora e q a galera ta se ligando......, demora um certo tempo e alguns ciclos c/ resultados inesperados , para q uma comunidade se ligue de uma falsificacao muito bem feita...

uma bela sacanagem desses traficantes...., ao meu ver deviam vender bolas originais..., mesmo q muito mais caras e oferecer "copias" das originais a preco mais acessivel...tipo generico eeheh, serio..., acho q continuariam ganhando muuuuito dinheira e seriam mais corretos como HOMENS.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eh, esse meu ciclo de dura x win as 10 primeiras wins que tomei eram falsas.. tinha 1,5ml dentro da ampola e tava ficando dolorido pra caralho as aplicações.. agora ja troquei as outras falsas que restavam por originais e vo termina o ciclo.. eh uma pena que as 10 primeiras winstrols nao serviram de nada.. obs: agora sao originais, ja to vendo resultado e ainda to na 7 original :>

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, esse meu ciclo de dura x win as 10 primeiras wins que tomei eram falsas.. tinha 1,5ml dentro da ampola e tava ficando dolorido pra caralho as aplicações.. agora ja troquei as outras falsas que restavam por originais e vo termina o ciclo.. eh uma pena que as 10 primeiras winstrols nao serviram de nada.. obs: agora sao originais, ja to vendo resultado e ainda to na 7 original :>

um abraço,

d quem vc compro as wins fakes??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo se sincero. peguei 14 com o danielfm.. os lotes vieram S034 e S035.. todas com 1,5ml dentro, pelo menos as que eu abri tinham 1,5ml e tavam ficando doloridas.. alem de nao tar vendo resultado nem aumento da vascularização o que eh resultado rapido das wins.. diz ele que pegou com o chacal e nao sabia que eram falsas.. fazer o que né.. gastei 10x12=120 reais, pq joguei 10 falsas pra dentro.. o resto eu passei pra frente :>

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...