Visitante Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 fala galera...........to malhando a 3 meses, sem tomar nada já ganhei 2 kg, mas vou começar a usar suplementos............comprei: antes do treino - albumina,malto pos treino - whey + karo + hipercalorico noite - albumina vcs acham q essa suplementação tá boa?????? tenho 1,80.....66 kg, quero ganhar mais uns 5 kg.............mas minha dúvida é q o professor na academia passou série 3x8, mas tod mundo que conheço faz 4x8........qual a melhor?????? valeu.......................... NO FIM DAS CONTAS NIMGUÉM SAI VIVO DAQUI..........MAS VAMOS COM CALMA
adilsonsv Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 TAMBEM MUDEI MEU TREINO PARA 3X8, UM GRUPO MUSCULAR POR DIA E UMA VEZ POR SEMANA ACHO QUE ESTE TREINO E MUITO BOM.
MALMSTEEN MESSIAS Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 eu prefiro 3 séries. falow! Como sempre concordo com o amiguinho!
Visitante Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 valeu galera...........vou começar com essa de 3x8 e semana q vem posto os resultados valeu............
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 24 de outubro de 2003 Moderador Postado 24 de outubro de 2003 isso é individualidade biologica , cada um se adapta melhor a um determinado treino.... mas como p/ treinar com maior intensidade , menor deve ser o volume , eu fico com 3 x 8
campanate Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 uma duvida minha, malhar com intensidade q voces dizem é: pegar o MAXIMO de peso q vc consegue pra fazer 8repeticoes.. ou pegar determinado peso q vc aguente fazer 8 repeticoes, porem repeticoes mais lentas?
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 24 de outubro de 2003 Moderador Postado 24 de outubro de 2003 uma duvida minha, malhar com intensidade q voces dizem é: pegar o MAXIMO de peso q vc consegue pra fazer 8repeticoes.. ou pegar determinado peso q vc aguente fazer 8 repeticoes, porem repeticoes mais lentas? intensidade seria , vc aumentar carga e diminuir repeticoes e velocidade de execuçao e diminuir intervalo.
j i u Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 prefiro 3 series aumentando o peso e diminuindo as repetiçoes tipo 10 - 8 - 6
dl15 Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Na minha opiniao, o melhor e fazer uma serie de aquecimento(12 rep) para preparar o musculo para o esforço e em seguida faz 3X8
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora