padeiro Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 meu amigo vai fazer um ciclo só de dura, mas ele normalmente já sofre com a queda de cabelo e tá com medo de ciclar e o problema piorar. É verdade que cai cabelo mesmo?
j i u Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 deve piorar um pouco sim, em mim caiu um pouco mais e afinou o cabelo
Observador_ Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 Fala Padeiro, Com certeza se ele já tem tendência à calvicie, soh vai piorar as coisas com durateston. Ele poderá ciclar sem maiores problemas com anabolizantes pouco androgênicos como a Deca-Durabolin. Abraço
padeiro Postado 25 de outubro de 2003 Autor Postado 25 de outubro de 2003 valeu pela ajuda! só mais uma coisa, caso ele tome, quando terminar o ciclo fica tudo normal ou o veneno continua agindo?
Nando_RP Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 valeu pela ajuda! só mais uma coisa, caso ele tome, quando terminar o ciclo fica tudo normal ou o veneno continua agindo? volta ao normal depois, eh somente durante o ciclo q se acentua a queda de cabelo. mas nada q uma finasterida nao resolva!
night_boy_petro Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 volta ao normal depois, eh somente durante o ciclo q se acentua a queda de cabelo. mas nada q uma finasterida nao resolva! Sabe se a finasterida pode ser tomada durante o ciclo ou só depois?
Nando_RP Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 Sabe se a finasterida pode ser tomada durante o ciclo ou só depois? toma durante... se quiser mais informacoes da uma procurada no forum q tem varios posts sobre o assunto...
Visitante bl0ww Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 ahhaha agora é moda com 20 anos ninguem mais tem cabelo nego, tudo careca um abraço,
Skyline Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 Também gostaria de saber sobre isso, eu tava fazendo tratamento com finasterida e comecei a ciclar semana passada com dura e wins e vou continuar o tratamento durante o ciclo. Vamo ve no que dá...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora