zapatista Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 tipo vc ta me deixando encabulado... veja eu tomo total protein de manha e aterde bcaa antes e por treino whey antes de dormir creatina vo começara a tomar segunda antes e pos treino minah dieta esta digamos... quase perfeita e ja q eu treino anoite, volto uams 9hrs e tomo o bcaa e como carne, ai o whey pode fica pa mais tarde.... veja soh as proteinas estao divididas em horarios e assim eu as ingiro o dia inteiro as albuminas boas estão caras, e essas novas saum uma merda, eu so vou engordar pa kct, mas engordar de gordura,q eh oq eu naum quero whey antes de dormir é besteira, pois sua absorcao é rapida, e nao ira ser no melhor momento... whey so imediatamente pos-treino junto com um carbo. eu faria o seguinte, ia treinar levando dextrose + whey numa garrafinha, terminou o treino tomo o whey + carbo e 40 min /1h depois o jantar e dispensava o bcaa ja que whey é rico nesse tipo de aminoacido.. eu uso total protein no lugar de albumina, mas sem duvida a albumina é melhor (a da millenium)...
NuGGets Postado 25 de outubro de 2003 Autor Postado 25 de outubro de 2003 whey antes de dormir é besteira, pois sua absorcao é rapida, e nao ira ser no melhor momento... whey so imediatamente pos-treino junto com um carbo. eu faria o seguinte, ia treinar levando dextrose + whey numa garrafinha, terminou o treino tomo o whey + carbo e 40 min /1h depois o jantar e dispensava o bcaa ja que whey é rico nesse tipo de aminoacido.. eu uso total protein no lugar de albumina, mas sem duvida a albumina é melhor (a da millenium)... albumina eh o dobro do preço do total... eu ja to gastando uns 200 reais com academia ai fudeu... vai somando td quebra as pernas o whey vou tomar pos treino mesmo junto com bcaa e dextrose (bcaa eh pq eu ainda tenho um cheio).... o total eu vou tomar antes de dormir e de manha... sera q antes do treino eh uam boa ou eh mta coisa? e depois q acabar o bcaa vo comprar amino mas meu... o total detona albumina em relaçao a proteinas...
Visitante The Bad-boy Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 eu tomo creatina uma hora antes do treino e depois do treino!!!!
FOTOCROMATICO Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 De manhã tome alguma coisa que te der energia, algum Carboidrato e total protein para nutrir o organismo e continuar a reparação do musculo treinado no dia anterior. Creatina vc toma 4g 2h antes do treino, vc não vai precisar mais que isso. Quanto a tomar creatina após o treino, pra que? Se quiser tome apenas 2g mas dê prioridade à proteína do soro do leite que é absorvida rapidinho ou aminoácidos que nem precisam ser digeridos, são absorvidos quase que nem água. Antes de dormir, claro, albumina. Albumina é clara de ovo concentrada, é a proteina com maior diversificação de aminoácidos e que é mais encontrada no corpo humano. E, Vc comendo carne à noite vai ganhar um pouco de gordura além de atrapalhar a absorção das proteinas.. o corpo da prioridade ao carboidrato e à gordura, e quando esses não são usados na forma de energia são acumulados. Portanto, não coma carboidratos à noite muito menos gordura, coma proteína, aminoácidos, clara de ovo. Fazendo isso além de seu corpo absorver as proteínas durante o sono ele vai usar o estoque de gordura transformando-os em glicose para energia enquanto você esta dormindo.
Rafael Dickinson Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 soh umas observacao, o aminograma do total protein eh ridiculo... opte por albumina c puder... []'s
NuGGets Postado 27 de outubro de 2003 Autor Postado 27 de outubro de 2003 De manhã tome alguma coisa que te der energia, algum Carboidrato e total protein para nutrir o organismo e continuar a reparação do musculo treinado no dia anterior. Creatina vc toma 4g 2h antes do treino, vc não vai precisar mais que isso. Quanto a tomar creatina após o treino, pra que? Se quiser tome apenas 2g mas dê prioridade à proteína do soro do leite que é absorvida rapidinho ou aminoácidos que nem precisam ser digeridos, são absorvidos quase que nem água. Antes de dormir, claro, albumina. Albumina é clara de ovo concentrada, é a proteina com maior diversificação de aminoácidos e que é mais encontrada no corpo humano. E, Vc comendo carne à noite vai ganhar um pouco de gordura além de atrapalhar a absorção das proteinas.. o corpo da prioridade ao carboidrato e à gordura, e quando esses não são usados na forma de energia são acumulados. Portanto, não coma carboidratos à noite muito menos gordura, coma proteína, aminoácidos, clara de ovo. Fazendo isso além de seu corpo absorver as proteínas durante o sono ele vai usar o estoque de gordura transformando-os em glicose para energia enquanto você esta dormindo. verdade, anoite eu como file mignon grelhado.... me fala alguma coisa q tenha mais proteina e q tenha menos gordura? e eu axo q creatina pos treino seria uma boa para hipertrofia
FOTOCROMATICO Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 verdade, anoite eu como file mignon grelhado.... me fala alguma coisa q tenha mais proteina e q tenha menos gordura? e eu axo q creatina pos treino seria uma boa para hipertrofia Peixe seria uma ótima alternativa, é a carne com mais proteína animal se não me engano, depois vem o frango e a carne de boi.. mas eu recomendo peixe com clara de ovo e suco de acerola (Vit. C). Quanto a creatina pos treino ajudar para hipertrofia, acho que ajudaria muito pouco, mas pode ser interessante, porém nunca fiz o teste.
Bruneca Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 axo que bcaa junto com whey é besteira... tome whey no pos treino sim vai funcionar mais que antes de dormir! tome albumina antes de dormir! Isso!!
ippo Postado 22 de agosto de 2011 Postado 22 de agosto de 2011 8 anos depois Isso!! brincadeiras a parte, o topico é antigo bruneca, abraço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.