Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina... pq Pos-treino?


NuGGets

Post Destacado

essa eh a pergunta.... creatina não eh para dar explosão e força durante os treinos então pq naum tomar antes dos treinos??? pq vc falam para tomar pos??? eu vou tomar entes e pos e isso depois dos 5 dias de saturação...

pq o whey pos treino??? pq naum antes de dormir, antes do treino eu axo desperdicio, pois pos treino vc pode comer bem umas carnes... eu tomo whey antes de dormir...

lembrando q eu quero ganhar massa...

vcs tomas creatina+dextrose para absorver mais rapido naum eh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vamos por partes, tu axa que voce tomando creatina 1 hora antes do treino ela em 1 hora vai estar ja no teu musculo na forma de fosfocreatina? vai sonhando... e tipo no pós treino é a principal refeiçao do dia pra quem pega pesado, tudo q voce ingerir eh metabolizado. Voce disse que soh fazendo uma boa refeiçao ja ta bom... obvio q a dieta eh FUNDAMENTAL soh que no caso do whey ele é indicado por sua rapida absorçao.... antes de dormir que nao adianta nada tomar whey $ fora!

Quanto a creatina no pos treino, ajuda a recuperar a fosfocreatina que tu uso durante o treino com pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos por partes, tu axa que voce tomando creatina 1 hora antes do treino ela em 1 hora vai estar ja no teu musculo na forma de fosfocreatina? vai sonhando... e tipo no pós treino é a principal refeiçao do dia pra quem pega pesado, tudo q voce ingerir eh metabolizado. Voce disse que soh fazendo uma boa refeiçao ja ta bom... obvio q a dieta eh FUNDAMENTAL soh que no caso do whey ele é indicado por sua rapida absorçao.... antes de dormir que nao adianta nada tomar whey $ fora!

Quanto a creatina no pos treino, ajuda a recuperar a fosfocreatina que tu uso durante o treino com pesos.

intaum vc tb axa q a creatina deve tomar antes e pos treino...

mas veja, pq whey antes de dormir eh grana no lixo??? pois eu vou dormir mesmo, meu corpo vai descançar, eu vou aproveitar td....

eh q no caso eu volto da academia umas 8:30 ou 9hrs e vou dormir as 11

e pos treino tomo bcaa e depois de uns 20mim como carne grelhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo que bcaa junto com whey é besteira... tome whey no pos treino sim vai funcionar mais que antes de dormir! tome albumina antes de dormir! :wink:

tipo vc ta me deixando encabulado... veja

eu tomo total protein de manha e aterde

bcaa antes e por treino

whey antes de dormir

creatina vo começara a tomar segunda antes e pos treino

minah dieta esta digamos... quase perfeita

e ja q eu treino anoite, volto uams 9hrs e tomo o bcaa e como carne, ai o whey pode fica pa mais tarde.... veja soh as proteinas estao divididas em horarios e assim eu as ingiro o dia inteiro

as albuminas boas estão caras, e essas novas saum uma merda, eu so vou engordar pa kct, mas engordar de gordura,q eh oq eu naum quero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma a creatina Antes e depois do seu treino.

A Whey é mais cara R$... e é uma proteina de rapida absorção... quando vc vai dormir não existe necessidade do seu corpo absorver o alimento correndo né...

Toma antes de dormir uma Albumina (que tem a absorção mais lenta)

Faz assim :

antes do treino- creatina

Depois do treino- Bcaa (não tem necessidade pois já vem na composição da Whey, mais cocmo vc já comprou tome ele) + Whey + creatina + Maltodextrinaou dextrina (esse é bom vc comprar)

Albumina- antes de dormir (e pode tomar pela manha tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma a creatina Antes e depois do seu treino.

A Whey é mais cara R$... e é uma proteina de rapida absorção... quando vc vai dormir não existe necessidade do seu corpo absorver o alimento correndo né...

Toma antes de dormir uma Albumina (que tem a absorção mais lenta)

Faz assim :

antes do treino- creatina

Depois do treino- Bcaa (não tem necessidade pois já vem na composição da Whey, mais cocmo vc já comprou tome ele) + Whey + creatina + Maltodextrinaou dextrina (esse é bom vc comprar)

Albumina- antes de dormir (e pode tomar pela manha tb)

hum.... mas oq vc axa de substituir ambumina por total protein q ja eh bastante concentrado em relaçao as proteinas, mto mais q albumina

e malto eu ja tomo antes dos treinos eu esqueci de escrever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...