Visitante Totoso Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 putz...que cara mal educado! mas eu engordo quantos kilos como dipilinqui? pq vou colocar piercing e nao posso engordar.
Taerone Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 putz...que cara mal educado! mas eu engordo quantos kilos como dipilinqui? pq vou colocar piercing e nao posso engordar. APROXIMADAMENTE UNS 50 KILOS
CKIKO Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 e dipilinqui posso comer? é aquele pirulito que poe no pozinho saca??? se eu comer doce de noite em engordo quantos kilos? come churros é melhor e menos calorico. mas se vc curte chupa ai chupa o pirulito mesmo! ah, e qnt ao óleo do churros, vc toma ele. é saudavel e ajuda a queimar gordura. come ja deitado na cama. alguem tranca esse tópico por favor!
Visitante Totoso Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 po gente so iniciante e so quero aprender..ou vcs ja nasceram sabendo? e respondam meu otro topico por favor
Visitante Max Dumper Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 pq vou colocar piercing e nao posso engordar. Já chega!!!!!
diegotmd Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 nego nao percebeu q eh zuera do cara..
Visitante Totoso Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 genti nao é zuera nao..é q as vezes me entra no corpo o pai oxum e fico fora do ar...desculpa se ofendi alguem...recebo espiritos desde os 11 anos de idade.
Taerone Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 genti nao é zuera nao..é q as vezes me entra no corpo o pai oxum e fico fora do ar...desculpa se ofendi alguem...recebo espiritos desde os 11 anos de idade. NOS POUPE POR FAVOR...
GirlGYM Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Afff... Assim já é demais... Comparar o metabolismo de um inseto com o metabolismo de um ser humano... Só neste fórum mesmo... Isso mesmo, alimentem-se como insetos... Que é isso que vcs serão O RESTO DAS SUAS MEDÍOCRES VIDAS... ... NÃO TÁ VENDO QUE EU TÔ ZUANDO O CARA ... VE LÁ COMO SE REFERE AS PESSOAS VIU... SACA OS TOPICOS DE CADA UM ANTES DE MANDAR UMA DESSAS...
Post Destacado