biell Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 ae .. to com whey e albumina aki pah tipo.. to tomando whey depois da academia e albumina antes de dormir.. ta certo isso? e outra.. eh melhor tomar com agua.. ou eu posso tomar com leite desnatado q o efeito vai ser o mesmo? e a albumina.. tem algum problema de colocar NESCAU e bater junto? pq akele gosto eh mto ruim! EHAUEHau eh isso.. valeu galera!! espero respostas por enquanto eh isso.. abracos!
CKIKO Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 tá certo assim. faz com água. a albumina se preferir pode faze com leite. mas o whey faz com água! pode por nescau. falow!
biell Postado 26 de outubro de 2003 Autor Postado 26 de outubro de 2003 valeuu velho kebro autos galho pra mim! abracos e outra... tomar whey e albumina soh nos dias q eu for pra academia neh.. e qto a tomar de manha? vale a pena? fui!
SaRaDo-RJ Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 vale sim, pode toma a albumina qdo acordar e toma nos dias off tb(soh a albumina) ah, c puder, poe nescau light vlw
biell Postado 26 de outubro de 2003 Autor Postado 26 de outubro de 2003 ae vlw véio.. agora soh masi uma coisa qtas colheres eu coloco de albumina? eu to tomando com 4 colheres de sopa... ta certo? eh isso! abracos
Tom Paziam Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 Olha eu tomo albumina de manhã e a noite, todos os dias. E whey + dextrose sempre após os treinos...comecei isso a quase 2 meses e estou tendo um resultado muito bom. Queria saber se pode tomar a albumina no café, tipo junto com o pão integral e o peito de peru. Pode? Valeu. []´s
andrezinho69 Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 porque whey com agua? culpa da absorçao mais rapida? se tomar com leite vai ser mais lenta certo?
CKIKO Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 porque whey com agua? culpa da absorçao mais rapida? se tomar com leite vai ser mais lenta certo? é 2, ou 3 colhers de albumina tá bom. pode toma albumina de manha tb no café da manha! falow!
andrezinho69 Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 cara, desculpe a importunação, mais a diferença da absorçao entre o leite e a água é realmente muito grande? se eu tomar whey + leite + dextrose no pós vai dar muita diferença?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora