Nando_RP Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 AE NANDO_RP REALMENTE MUITA GENTE DIZ QUE O FINA É UM EXCELENTE ANABOLIZANTE.. MAIS É IMPRESSIONANTE PQ MUITAS PESSOAS DESCONHECEM OS EFEITOS DO FINA, ACHAM QUE WINSTROL É MELHOR.. FINA PURA PELO QUE PESQUISEI E CONVERSEI COM QUEM JA TOMOU DÁ UM GANHO DE MASSA ATÉ GRANDE E DE MUITA QUALIDADE.. concordo contigo cara, so vejo um problema, como manda-la pra dentro do corpo. Dizem q por transdermal faz pouco efeito e para injeta-lo tem q converte-la e pra fazer isso, ao meu ver, precisa ser feito com mto cuidado, coisa q nao da pra fazer "em casa". Mas ai sobra o parabolan q se me recordo bem eh trembolona tambem, mas nunca vi por ai!
Pedinte Postado 28 de outubro de 2003 Autor Postado 28 de outubro de 2003 MAIS O PARABOLAN NÃO FABRICA MAIS NANDO_RP... SE EU TOMAR FINAPLIX ALIAS DEVO TOMAR MESMO VOU COMPRAR EM PELOTA E CONVERTER COM TODO CUIDADO, COM AUXILIO DE ALGUÉM QUE JA CONVERTEU OU VOU LEVAR PRA ALGUMA FARMACIA DE MANIPULAÇÃO E TENTAR FAZER ELES CONVERTEREM LA... ACHEI FINAPLIX EM PELOTAS POR 185 REAIS.. NABOLIC STRONG PELO MESMO PREÇO..
Nando_RP Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 MAIS O PARABOLAN NÃO FABRICA MAIS NANDO_RP... SE EU TOMAR FINAPLIX ALIAS DEVO TOMAR MESMO VOU COMPRAR EM PELOTA E CONVERTER COM TODO CUIDADO, COM AUXILIO DE ALGUÉM QUE JA CONVERTEU OU VOU LEVAR PRA ALGUMA FARMACIA DE MANIPULAÇÃO E TENTAR FAZER ELES CONVERTEREM LA... ACHEI FINAPLIX EM PELOTAS POR 185 REAIS.. NABOLIC STRONG PELO MESMO PREÇO.. deve ser por isso q nunca vi parabolan na vida!! pensando apenas nas substancia eu ficaria com o fina, mas ja pensando de como vem essas dorgas eu fico com o peh atras de mandar convertida ate pq nao conheco ninguem q fez isso ate hj e nem conheco quem possa fazer descentemente! mas se tu tiver com quem fazer, manda ver e boa sorte!! por acaso tu sabe de qto eh a absorcao por gel dmso de fina? uns 40%?
Pedinte Postado 28 de outubro de 2003 Autor Postado 28 de outubro de 2003 REALMENTE FINA EM DSMO ABSORVE MUITO MENOS DO QUE SE FOSSE INJETADA... AI VOU TER QUE VER COM ALGUÉM EXPERIENTE COMO VOU CONVERTER ISSO..
GURILINO* Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Cara. finaplix é um esteroide com alta androgeneidade, usa-lo sozinho é besteira, pois utilizado sozinho na verdade ele só produz força, e essa que vc usa pra malhar e ficar definido entende, um amigo meu tomou 2 cartuchos via DSMO (utilizou dose maior, pois via gel boa parte não é absorvida pelo organismo).Não indico essa droga pra quem não tem experiências em ciclos. Mas se realmente quizer utiliza-la tente ao menos combina-la com estanozolol, enhantato, propionato (para ganhar um pouco de massa com altissima definição) Ou para ganhar muita força e ( + massa c/ definição) fina + dura __claro que fica muito forte o ciclo, pois trata-se de drgoas bem androgênicas Por isso é que se diz por aí que a melhor comb de fina é com win (pois além de vc definir pode ganhar um pouquinho com o win) ICQ 179092948 PRECISANDO DE INFORMAÇÕES É SÓ PEDIR
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora