Visitante Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 a manha eh tu tomar whey protein depois do treino, nao precisas de hiper-calorico, nao tais magro....mete um aerobico 3x semana depois do treino..
CMPOWELL Postado 29 de outubro de 2003 Autor Postado 29 de outubro de 2003 Oq vcs acham de eu colocar em vez de CREATINA ,,, GLUTAMINA é bom? Pq tipo como estou com o fat alto vou inchar meu gordo entendem eu ponto de vista?Dae podia ficar assim! -WHEY -GLUTAMINA -ALBUMINA -MALTO GLUTAMINA fica boa com essa combinação ??? qual a melhor GLUTAMINA? FALO VALEU!
Marquinhus_Maromba Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 compra a da Optimum Nutrition acho q chama GLutamine Powder toma no pós Treino.... e a creatina no pré Treino Falowww
CMPOWELL Postado 30 de outubro de 2003 Autor Postado 30 de outubro de 2003 A GLUTAMINA DA OPTIMUM CUSTA QUANTO MAIS OU MENOS??? E QUANTAS GRAMAS DEVO COMPRAR???? -WHEY -GLUTAMINA -ALBUMINA -MALTO Dae com essa combinação nao irei comprar CREATINA esta bom ne??? ou recomendam otra coisa???
CMPOWELL Postado 30 de outubro de 2003 Autor Postado 30 de outubro de 2003 QUAL MELHOR? -WHEY -GLUTAMINA -MALTO -ALBUMINA ou O PROPLEX da BAD BOY ??? acham bom esse PROPLEX? ou recomendam otro ou a combinação acima?????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora