LoRd_1987 Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Eu tenho 16 anos 1,74m e 66 k. Malho jah tem 2 meses e desde o inicio do primeiro mes eu tomo Animal Pack em pó da Age. Duas semanas depois eu começei a tomar o Animal Pack junto a Whey Protein. Mas isso começou a me dar barriga. Eu to pensando em tomar o Pulmonil (Clenbuterol) por um ou dois meses. Gostaria de opiniões....
Frost Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 ae tb tenho 16 anos, ja penso antes de apelar pro pulmonil tentar fazer aerobico?
Marquinhus_Maromba Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Po bichu.... já tentou fazer aeróbicos ?? e dieta balanceada ?? tá mt cedo pra apelar pro clembuterol.... e outra... animal pak em pó ?? nunca vi isso.... toma um Whey + Creatina q será bem mais jogo... falow !!!
ninga Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 tudo errado.. so salva o whey ai! animal pak de qualquer origem... EH LIXO! esqueçam essa porra.. Outra coisa.. sera o WHEY que ta dando barriga..? dificil eu axo, como ta tua dieta? oq anda comendo... e quando..? fassa um aerobico leve.. 21 mins fazendo 3mins leve e 3 mins acelerado! 2 ou 3x por semana... mais eu acredito que a falha eh na dieta... e outra coisa.. tas louco de tomar clembuterol por um motivo besta desse... é muita preguissa
the_first Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Primeira coisa q eu queria "resaltar" -1º - não dá pra ganhar massa, com barriga de tanquinho e trincado! Ou tu fica trincado, ou ganha massa, e depois trinca! Eu no começo ficava mo preocupado com a barriga, e não ganhava peso! parei de me preocupar com a barriga, e meu, de 70 kilos fui pra 85 kilos e a fat soh subiu 2%, tava com 13% no começo e hoje em dia to com 15%. To mais barrigudo, mais em compensação to bem maior! Minha barriga tá sussa 1 mes antes de ir pra praia, eu vou fazer aerobico e puxar mais o abdomen! bom essa é minha dica, ou tu cresçe, ganha massa, ou tu fica trincado e magro... se vc escolheu cresçer e ganhar massa, aí depois q tu chegar num tamanho legal, tu faz treino para trincar, e perder um pouco de fat! - 2º esse animal pak não presta... aqui no forum ninguem gosta dele... Um falou aqui q ele é complexo multi-vitamina, q tomar aquelas pilulas de vitamina é melhor... mais cara faz a combinaç]ao WHEY+ALBUMINA+MALTO q tu cresçe.. vai sair uns 120 reais! Tu toma a albumina demanhã e anoite, o malto 40 minutos antes do treino e depois do treino tu come alguma coisa e toma o whey!
Up32 Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Concordo que mania que todos tem nesse animal pack um mero multivitaminico é foda o que a propaganda faz a midia fala sobre isso hehehhe NO ANIMAL PACK YES WHEY PROTEIN flw
Taerone Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 CONCORDO COM OS DOIS ULTIMOS POSTS.....
ducasse Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Gente, eu tenho 34 anos.... malho seriamente a 1,5 anos, começei a treinar a 18 anos atras, tenho 37 de braço e meu time é o Internacional. E estou pensando seriamente em dar é uns CASCUDOS em voces dois. Vão treinar e deixem o suplemento pra depois. Parem de comer besteira e comam direito. Preocupem-se com o colegio, as espinhas, e as gatas. Animal Pak? Suplementar com 2 meses de treino? Clembuterol???? Ora, vão catar coquinho!!!!! Façam o que eu digo que no verão voces vao estar legais. No de 2005, claro. Esse de agora, esqueçam. Mas voces tem tempo, gente. Não se entupam de porcaria agora. É Whey Protein e olhe lá. Ainda assim acho melhor gastar a mesada indo ao cinema. Tem cada uma...
Fabião1338434112 Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Gente, eu tenho 34 anos.... malho seriamente a 1,5 anos, começei a treinar a 18 anos atras, tenho 37 de braço e meu time é o Internacional. E estou pensando seriamente em dar é uns CASCUDOS em voces dois. Vão treinar e deixem o suplemento pra depois. Parem de comer besteira e comam direito. Preocupem-se com o colegio, as espinhas, e as gatas. Animal Pak? Suplementar com 2 meses de treino? Clembuterol???? Ora, vão catar coquinho!!!!! Façam o que eu digo que no verão voces vao estar legais. No de 2005, claro. Esse de agora, esqueçam. Mas voces tem tempo, gente. Não se entupam de porcaria agora. É Whey Protein e olhe lá. Ainda assim acho melhor gastar a mesada indo ao cinema. Tem cada uma... Concordo, Além disso vc com 1,74m, 66kg e ainda querondo emagracer? vc precisa engordar pois está fora do peso...tem que pesar no mínimo uns 70kg. falow
LoRd_1987 Postado 30 de outubro de 2003 Autor Postado 30 de outubro de 2003 Eu não quro emagrecer, quero diminuir o percentual de gordura que tah em uns 13,5%. Segundo eu li no site, o Clenbuterol impede o catabolismo, promove o aumento de massa magra e melhora a circulação e respiração, e sem efeitos colaterais graves. O Animal Pak não eh soh vitamina. Tem módulos de Creatina, Albumina, Whey Protein e outras coisas mais. Dois amigos meus suplementaram com Animal Pak e deu um ótimo resultado. A Whey Protein qdo tomada junto ao Leite integral , soma 560 kcal, mesmo tendo apenas 1,5 g de Gordura Saturada. Minha dieta é a seguinte: Café-Da-Manhã: 5:40 -Um copo 250ml de Nescau -Duas bisnaguinhas (akelas miudinhas) -Uma fatia de Presunto ou Queijo Lanche: 9:40 -Um Trio Almoço: 13:40 -5 colheres de Arroz Branco -1 concha de feijão -2 pedaços e meio de carne *Batata e legumes cozidos ás vezes... Antes do Treino: 17:40 -Whey Protein + Animal Pak com um copo de leite Jantar: -3,5 colheres de Arroz -1/2 concha de feijão -1 pedaço de meio de carne Pós-Jantar: -Um copo de Proteinato de Cálcio
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora