Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.:! WHEY PROTEIN DA "MILLY" !:.


Tosco_Man

Post Destacado

Alguém conhece??

comprei agora a pouco um pote sabor baunilha e quando cheguei aqui em casa fui tomar um copinho pra ver de qual é.... a merda do whey é horrível, em todos os aspectos!!! a cheiro é ruim, a cor é estranha, o gosto então nem se fala, ainda é difícil demais pra diluir o bagulho na água!!!

2 semanas atrás eu tinha comprado o whey da Saturn e achei bom apesar do preço (R$65)... 1800 vezes melhor que essa milly.

sinto que joguei $$ no lixo.... vou tomar essa porra 2x por dia pra acabar logo....

depois vou comprar da EAS que tava R$150 o pote de 2,2kg... acho que vale a pena, e vcs?? ah, essa milly custou, se não me engano, R$45 (tava de promoção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nossa....QUASE mas QUASE MESMO que eu comprei este whey da Milly.

Acabando a minha da Probiótica de Morango, aquela que tem gosto da pata do demônio fervida em azeite podre.

Então fui em busca de uma da Millenium de chocolate que eu tomei individual uma vez e adorei o gosto, parecia myoplex.

Tava por 42 reais, me sentí tentada e o sabor era chocolate com menta.

Graças a Deus comprei a da Nutrilatina, porque lembrei que eles tem bastante preocupação com o sabor dos suplementos.

Normal, gostosinha, parece que se está tomando Diet Shake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa....QUASE mas QUASE MESMO que eu comprei este whey da Milly.

Acabando a minha da Probiótica de Morango, aquela que tem gosto da pata do demônio fervida em azeite podre.

Então fui em busca de uma da Millenium de chocolate que eu tomei individual uma vez e adorei o gosto, parecia myoplex.

Tava por 42 reais, me sentí tentada e o sabor era chocolate com menta.

Graças a Deus comprei a da Nutrilatina, porque lembrei que eles tem bastante preocupação com o sabor dos suplementos.

Normal, gostosinha, parece que se está tomando Diet Shake.

é.... se deu bem... já eu não tive a mesma sorte! esse negócio de querer comprar pq tá barato é foda... agora vou engolir o bagulho e da próxima vez comprar um SATURN ou EAS, ainda bem que o velho paga (ele tb toma, hehehe).....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sherazade meu pai comprou o 3x whey protein da probiotica de morango eu fui tomar pra experimentar tomei em agua e nao axei ruim nao hein...

nunca tomei whey antes... vo comprar um da millenium de xocolate agora ja q vc disse q eh baum hehe

Da Nutrilatina tb to gostando.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...