Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera ,

É meu primeiro post aqui e ontem conversando com uma galera da academia me falaram de uma suplementação para animais ( normalemente cavalo e cachorro ) chamada Aminomix .

O cara falou que jah toma faz um mês mais também não sabe se faz alguma mal . O custo benefício é bom pois o pote com 5kg custa R$ 80,00.

Disse que é bem pesado e não pode tomar de estômago vazio .

A dose que ele toma é de 10-15g/dia .

Andei dando uma olhada e tem muitos aminoácidos porém tem cálcio em excesso , será que pode dar pedra no rim???

Alguém sabe os riscos de tomar este produto???

Abaixo o link do fabricante com os dados do produto :

http://www.vetnil.com.br/produtos/aminomix-haras/

Agradeço pela ajuda

aminomix-veterinario.jpeg

Postado

Cara de boa alem desses suplementos não terem sidos feitos para humanos e não terem sido testados não sejo muita vantagem.

o Glicopan é mais para recuperar energias tipo um aminoacido mesmo

Já o Aminomix é mais calcio mesmo e proteinas e outras coisas

Para falar a verdade já dei esse 2 suplementos para o Meu Pit Bull a unica diferença é que ele seco legal dá pra ver bem os musculos da pernas mais de ganho de massa é muito baixo

E pior o Aminomix dá uma diaréia nervoso no meu Pit até parei de dar

De boa toma suplemento normal e passa em uma nutricionista que vc vai ver resultados melhores do que tomando coisas para cachorro.

Se nem em cachorro isso dá uma grande diferença imagine em humanos

Postado

Na minha opinião é a maior besteira usar esses aminos de uso veterinário. Se fosse uma substância apenas encontrada para uso veterinário (boldenona) ou encontrada a um alto preço e com chances de falsificação (clembuterol) tudo bem, mas aminoácido!? Sem contar que analisando a concentração (preste atenção que esta por kg do produto) e que este possui a forma DL de alguns aminoácidos, o suplemento destinado ao uso humano é muito mais vantajoso...

FALOW

Postado
Na minha opinião é a maior besteira usar esses aminos de uso veterinário. Se fosse uma substância apenas encontrada para uso veterinário (boldenona) ou encontrada a um alto preço e com chances de falsificação (clembuterol) tudo bem, mas aminoácido!? Sem contar que analisando a concentração (preste atenção que esta por kg do produto) e que este possui a forma DL de alguns aminoácidos, o suplemento destinado ao uso humano é muito mais vantajoso...

FALOW

também andei dando uma olhada na concentração do produto e vi que não é lá grande coisa . Nada que um amino 2222 e um centrium não lhe dê nas mesmas proporções e sem o risco dos aminos DL e na grande quantidade de cálcio que o produto tem , o que não faz muito bem.......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...