CaBeLu - RS Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Primeiramente queria pedir desculpas pq deu merda nas fotos aqui e nem vo postar elas então, mas vou postar minha medidas, idade e essas coisas. Idade: 14 anos ( fiz a pouco ) Altura: 1,76 Peso: 65kg Braço: 28 cm ( não contraído ) 31.5 cm ( contraído ) Torax: 92 cm Abdomem: 77 cm ( não tenho ctz ) Coxa: 51 cm Panturrilha: 36 cm 10% de gordura ( 10 ou 9 ) Eu tinha problema de coluna e entrei na musculação para reverter esse quadro, fiz alguns meses e acabei ganhando alguns centímetros de braço e etc. Sei que sou muito pequeno pra isso mas é foda, nunca tomei suplementos nem nada pq como já disse entrei na musculação para ``consertar´´ minha coluna. Quando der eu posto as fotos. Eu sei que é ruim analisar tendo só as medidas, mas analisem vendo a minha idade, meu tamanho e etc. Críticas construtivas please Obs: Só lembrando que na academia nunca fiz com o objetivo de hipertrofia ( meio óbviu mas blz ) []´s
CaBeLu - RS Postado 30 de outubro de 2003 Autor Postado 30 de outubro de 2003 Ah esqueci, antebraço: 25 cm. Ajuda ae galera ! vlwz []´s
Visitante bl0ww Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 na minha opniao ta com medidas normais de alguem de 14 anos.. um abraço,
Taerone Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 na minha opniao ta com medidas normais de alguem de 14 anos.. um abraço, EU TAMBÉM ACHO.....
Lombrão Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 poste na seção suplementos pois aqui é a seção fotos... estou movendo pra lá o topico...
Marquinhus_Maromba Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 normal..... tá mt novo !!!!!!!!!
MarcoSUPINO Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 Não filho vc não esta tão bem assim. TREINE, TREINE, TREINE, TREINE...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora