Magraum Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Esses dias eu passei nas lojas de suplementos q eu conheco pra ver preco de creatina e percebi q sumiram quase todas das prateleiras .. e lojas on-line tmb ... tao tdo como "nao disponivel" .... Me falaram q tah rolando uns problemas de registro e tal ... alguem ae tah sabendo de alguma coisa ??
Marquinhus_Maromba Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 É verdade mesmo...!!! não está mais vendendo não... nem tem previsão pra voltar a vender... falowww
guest1615 Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 e ai pessoal blz? q historia é essa ai? escutei esses dias tb q tinham proibido a venda de creatina. alguem sabe o motivo? é uma pena porque é um otimo produto se alguem souber algo mais posta ai abraços
Andre Halteres Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 O mesmo problema está acontecendo com a albumina aqui por perto (Osasco/SP) ninguém tem e quando tem tá uns 40 pilas o Kg...
Magraum Postado 30 de outubro de 2003 Autor Postado 30 de outubro de 2003 Eita .... esse eh nosso Brasilzao ! Soh sei q se nao resolver logo isso vai dar um rolo da por*a Fohda q eu vou ( ia... ?) comecar um ciclo de creatina agora em Novembro ... mas do jeito q tah ... esse fds vo fuçar melhor nas loja
SaRaDo-RJ Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 pow cara, a venda da creatina foi proibida pelo ministerio da saude... + c vc perg p/ o vendedor, tem lugar q ainda vende na moita vlw
binho5 Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 pow cara, a venda da creatina foi proibida pelo ministerio da saude... + c vc perg p/ o vendedor, tem lugar q ainda vende na moita vlw Estranho, ontem fui numa loja e hoje fui em outra e as duas tinham o produto exposto
Fabião1338434112 Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 Estranho, ontem fui numa loja e hoje fui em outra e as duas tinham o produto exposto Um vendedor me falou que novamente o ministério da saúde considerou a creatina um remádio e proibiu sua venda como suplemento. mais aqui em sampa vc ainda encontra! falow
Magraum Postado 30 de outubro de 2003 Autor Postado 30 de outubro de 2003 remédio ?!? Esses kras beberam fluido de freio ... !? Como q Creatina poderia ser usada como remédio ?
Robertinho40anosdepraia Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 remédio ?!? Esses kras beberam fluido de freio ... !? Como q Creatina poderia ser usada como remédio ? Eu acho que seria se o organismo da pessoa tivesse com o problema de sintetizar a creatina .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora