Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O CORPO NÃO RESPONDE AOS ANABOLIZANTES !!!

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
CADA UM TEM SEU CORPO NÉ..CADA UM COM SUA GENÉTICA.. MAIS 7,5KG NUM CICLO TA MANEIRO.. MAIS TBM VC DISSE QUE O CARA NUNCA CICLOU AI FICA FACIL..

E dai que nunca ciclou ?

tem nego com as mesmas medidas que ele por aqui tomando 750mg/testo mista e num teve os msm ganhos dele com 30mg/dia de oxandrolona.

O ponto é treinar, comer, descansar.

Postado
GALERA É O SEGUINTE, EU JA FIZ UNS CICLOS, MAIS APENAS TIVER RESULTADOS SATISFATORIO TOMANDO HGEMOGENIN E VOU MINI CICLO... POIS FOI A PRIMEIRA COISA QUE TOMEI.. DEPOIS TOMEI DECA, WINSTROL (FALSO) E AGORA TO TOMANDO DURATESTON... OS RESULTADOS NÃO SÃO NADA BONS, PRATICAMENTE NULOS.. E OLHA QUE NESSE CICLO DE DURA TO COMENDO MUITO BEM, MALHANDO BEM TBM... O QUE PODE TA ACONTECENDO ? SERÁ QUE MEUS RECEPTORES ESTÃO FECHADOS PARA ANABOLIZANTES ? E OLHA QUE PELA MINHA ESTRUTURA EU TENHO TENDÊNCIA NO GANHO DE MASSA, SOU LARGO, ALTO ETC... JA SOU FORTE, MAIS NAUM BOMBADÃO... OPINEM AE SOBRE O MEU CASO..

Fala aê Pedinte,

Me conta uma coisa: Além da sua alimentação caprichada, você tá suplementando? Com o que? Pode parecer uma pergunta banal, mas não é. Já ciclei com durateston e não obtive os ganhos fantásticos que a maioria conta (tive bons ganhos mas nada comparado aos 10kgs a 14kgs que a galera fala). Porém eu fiz a merda de não suplementar e dormir mal... no meu caso acho que foi isso. Pois todo mundo que conheco que obteve bons ganhos com dura, suplementavam legal.

Abraço

Postado

ae observador, to tomando suplementos sim, malto, dextrose, albumina,bcaa. whey... não sei oq tem de errado.. naum sei se é pq eu durmo as 2 da manhã e acordo as 11:30... naum sei mesmo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...