Exterminador Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 Eu estou afim de tomar algum suplemento e meu amigos me indicaram creatina....Já ví mtas reportagens na internet sobre creatina e tal mas eu gostaria de saber (de alguém que já usou, é lógico!) se ela faz um efeito bom mesmo, e com qual suplemento devo tomar a Creatina para conseguir bons resultados.. Valewwwwww!!!!!
zapatista Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 Eu estou afim de tomar algum suplemento e meu amigos me indicaram creatina....Já ví mtas reportagens na internet sobre creatina e tal mas eu gostaria de saber (de alguém que já usou, é lógico!) se ela faz um efeito bom mesmo, e com qual suplemento devo tomar a Creatina para conseguir bons resultados.. Valewwwwww!!!!! é muito bom retem liquido e voce cresce legal, deve-se usar com dextrose..
binho5 Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 é muito bom retem liquido e voce cresce legal, deve-se usar com dextrose.. Com suco tambem pode né? Mais ai a pergunta, tem que ser suco natural ou pode ser similar a Tang? Abraços
Marx q3 Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 oh.. nas primeiras 2 semanas q eu usei eu inxei muito e ateh definiu um pouco, dps parei de usar e voltei ao normal
Robertinho40anosdepraia Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 oh.. nas primeiras 2 semanas q eu usei eu inxei muito e ateh definiu um pouco, dps parei de usar e voltei ao normal Po cara essa frase foi foda !!! Seu avo se foi mas levou junto com ele uma galera heim !!!
Taerone Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 Po cara essa frase foi foda !!! Seu avo se foi mas levou junto com ele uma galera heim !!!
LORDY Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 oh.. nas primeiras 2 semanas q eu usei eu inxei muito e ateh definiu um pouco, dps parei de usar e voltei ao normal Comigo idem..... Comecei a usar foi otimo cresci legal tb ....usava junto com whey e albumina..... consegui aumentar minha carga , so que parei de tomar e parece que murchei..... É meio ilusorio...... retencao de liquido.....
Taerone Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 PAREI DEFINITIVAMENTE COM CREATINA...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora