Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos da Creatina


Exterminador

Post Destacado

Eu estou afim de tomar algum suplemento e meu amigos me indicaram creatina....Já ví mtas reportagens na internet sobre creatina e tal mas eu gostaria de saber (de alguém que já usou, é lógico!) se ela faz um efeito bom mesmo, e com qual suplemento devo tomar a Creatina para conseguir bons resultados..

Valewwwwww!!!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu estou afim de tomar algum suplemento e meu amigos me indicaram creatina....Já ví mtas reportagens na internet sobre creatina e tal mas eu gostaria de saber (de alguém que já usou, é lógico!) se ela faz um efeito bom mesmo, e com qual suplemento devo tomar a Creatina para conseguir bons resultados..

Valewwwwww!!!!! 8)

é muito bom retem liquido e voce cresce legal, deve-se usar com dextrose..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh.. nas primeiras 2 semanas q eu usei eu inxei muito e ateh definiu um pouco, dps parei de usar e voltei ao normal

Comigo idem..... Comecei a usar foi otimo cresci legal tb ....usava junto com whey e albumina..... consegui aumentar minha carga , so que parei de tomar e parece que murchei..... É meio ilusorio...... retencao de liquido.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...