Sequinho Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 bom galera, queria saber se o whey protein tem que ser tomado logo após o treino, ou seja, acabei de treinar, alonguei, tomei... ou uns 30min depois... ou sei lá. tem problema tomar com malto ou tem que ser com dextrose mesmo? ou um ou outro... e qual quantidade? 60g? valeu!
Fabião1338434112 Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 Acho que imediatamente após o treino vc deve tomar whey com algum carbo. Esse pode ser malto ou dextrose ou até mesmo os dois, como vc preferir. Normalmente a porção de malto é 3 colheres se vc for misturar com dextrose poe duas colheres de cada mais o whey... falow
Robertinho40anosdepraia Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 bom galera, queria saber se o whey protein tem que ser tomado logo após o treino, ou seja, acabei de treinar, alonguei, tomei... ou uns 30min depois... ou sei lá. tem problema tomar com malto ou tem que ser com dextrose mesmo? ou um ou outro... e qual quantidade? 60g? valeu! Isso ae , toma a whey logo depois do treino , junto com a whey toma malto , dextrose ou os dois juntos , divide a dose dos dois e junta , faz aquela suruba carbal , rsss !!! FaloW !!!!
Steve-O Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 viche eu nem espero alongar cabei meu ultimo exercicio vou DIRETO encher a garrafinha de whey depois de tomar eu alongo hehe
Taerone Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 TOMA O WHEY COM AGUA POIS É MELHOR NA ABSORÇÃO!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora