blob Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 Existe alguma coisa que eu possa tomar para ajudar no crescimento? E algo pra eu ganhar massa? Tenho 22 anos 1,65 m 62kg
blob Postado 31 de outubro de 2003 Autor Postado 31 de outubro de 2003 Tipo ja to malhando faz 4 meses
bombado21 Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 Poxa, eu acho q com essa idade vc naum cresce mais naum... Mas tipo tenta fazer natação e tomar suplemento q contém GH(gh vit, gh max...), embora isso é meio dificil de acreditar. o q crescer é o GH de uso médico e de venda controlada... Posta em anabolizantes se vc quiser saber + sobre o GH.
Taerone Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 DESCULPE MAS NÃO JOGUE SEU DINHEIRO FORA COM SUPLEMENTOS QUE CONTEM GH....É FURADA CARA...MUITO DIFICIL.....NA MAIORIA DAS VEZES NÃO FUNCIONA....NEM PRA AUMENTO DE TAMANHO E NEM DE MASSA... JÁ PROCUROU UM MEDICO?NESSES CASOS SÓ AJUDA DE UM MEDICO....MINHA PRIMA TEM O MESMO PROBLEMA..
SaRaDo-RJ Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 DESCULPE MAS NÃO JOGUE SEU DINHEIRO FORA COM SUPLEMENTOS QUE CONTEM GH....É FURADA CARA...MUITO DIFICIL.....NA MAIORIA DAS VEZES NÃO FUNCIONA....NEM PRA AUMENTO DE TAMANHO E NEM DE MASSA... JÁ PROCUROU UM MEDICO?NESSES CASOS SÓ AJUDA DE UM MEDICO....MINHA PRIMA TEM O MESMO PROBLEMA.. pode cre, procura um endocrinologista q ele deve t ajudar
Up32 Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Bom para crescer siga os conselhos da galera ai, agora para ganho de massa voçe pode tomar um WHEY PROTEIN, malto,dextrose, e albumina.. MAlto 40min antes de malhar whey+dextrose logo apos malhar albumina manha e noite antes de durmir. flw tudo isso sai por uns 150+-
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 CARA, INFELISMENTE APÓS OS 21 ANOS NAUM SE CRESCE MAIS NATURALMENTE.....E ESSES SUPLEMENTO REALMENTE SÃO ENGANOSOS, POIS NENHUMA PESQUISA COMPROVA A EFICIENCIA DESTES.DAQUI PRA FRENTE SÓ CRESÇA PARA OS LADOS E PRA CIMA SÓ O TRAPÉZIO, SIGA OQUE O UP32 FALOW QUE É O SUFICIENTE....FALOW....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora