Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma coisa pra tomar para Crescer?


blob

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Poxa, eu acho q com essa idade vc naum cresce mais naum...

Mas tipo tenta fazer natação e tomar suplemento q contém GH(gh vit, gh max...), embora isso é meio dificil de acreditar.

o q crescer é o GH de uso médico e de venda controlada... Posta em anabolizantes se vc quiser saber + sobre o GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESCULPE MAS NÃO JOGUE SEU DINHEIRO FORA COM SUPLEMENTOS QUE CONTEM GH....É FURADA CARA...MUITO DIFICIL.....NA MAIORIA DAS VEZES NÃO FUNCIONA....NEM PRA AUMENTO DE TAMANHO E NEM DE MASSA...

JÁ PROCUROU UM MEDICO?NESSES CASOS SÓ AJUDA DE UM MEDICO....MINHA PRIMA TEM O MESMO PROBLEMA..

pode cre, procura um endocrinologista q ele deve t ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para crescer siga os conselhos da galera ai, agora para ganho de massa voçe pode tomar um WHEY PROTEIN, malto,dextrose, e albumina..

MAlto 40min antes de malhar

whey+dextrose logo apos malhar

albumina manha e noite antes de durmir.

flw tudo isso sai por uns 150+-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, INFELISMENTE APÓS OS 21 ANOS NAUM SE CRESCE MAIS NATURALMENTE.....E ESSES SUPLEMENTO REALMENTE SÃO ENGANOSOS, POIS NENHUMA PESQUISA COMPROVA A EFICIENCIA DESTES.DAQUI PRA FRENTE SÓ CRESÇA PARA OS LADOS E PRA CIMA SÓ O TRAPÉZIO, SIGA OQUE O UP32 FALOW QUE É O SUFICIENTE....FALOW....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...