dtzao Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 Ae, minha irma vai pros EUA agora fim de ano trabalhar la dai queria saber quais suplementos valem a pena comprar la ja que eu dei uma olhada e la eh bem mais barato...
morais Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 Ae, minha irma vai pros EUA agora fim de ano trabalhar la dai queria saber quais suplementos valem a pena comprar la ja que eu dei uma olhada e la eh bem mais barato... TUDO AS DOSES AMERICANAS SÃO MAIS FORTES, DE PREFERENCIA WHEY PROTEIN, ACETABLAM III, ENTRE OUTROS ., COMPRE TUDO DAS MELHORES MARCAS
dtzao Postado 31 de outubro de 2003 Autor Postado 31 de outubro de 2003 q marcas sao boas de la? eu vi whey de 5lbs (2.3kg) a 30 dolar (87reais) da optimun
Teseu1 Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 Aproveite e experimente os suplementos a base de NO2, como o NO2 da MRI ou NOX3, da Pinnacle (este mais barato). É algo que não tem no Brasil e eu usei e gostei pra caramba!! Se quiser peça tb ZMA, outro suplemento muito difícil de achar por aqui e que custa baratinho lá. Eu compro na GNC quando vou pra lá, mas é bom saber que tem diferença de preço entre uma GNC e outra, assim, pesquise antes de comprar na primeira loja. Acho que o legal é comprar por lá o que não tem aqui, porque pedir pra alguém trazer potes enormes de proteína é sacanagem... []'s
j i u Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 tras Whey independente de qual seja..
Teseu1 Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Whey que valeria a pena trazer seria a Designer Protein, a Isopure ou Nitrotech, porque de resto melhor tomar a nacional mesmo. Muita gente acha que porque é importada é melhor e não é bem assim. Tem marcas muito melhores por vários motivos mesmo, mas tb tem marcas ruim, piores que a nossa. Ainda acho que vale mesmo à pena trazer o que não é vendido aqui, nem mesmo é importado pra cá. Tem muita coisa legal, tem o MuscleJack (Longifolia - aumenta a produção de testosterona e não aromatiza), o NO2 que já citei e já foi comentado no fórum, o MetaCel, o Micellean entre outros. Enfim compensa trazer o que não é achado aqui ou que por aqui seria muito caro e que não tenha similiar nacional. []'s
SaRaDo-RJ Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 pow axo q zma nem vale a pena, eh um suplemento valido p/ alimetaçao deles... com certeza whey isopure, centrum performance e creatina vlw
#Animal# Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 nussa, só?? tb kero rsrs Pow, paguei 137 conto esse de 5lbs aqui em SP e axei q tava bom pra KCT...ehehehehehe. Mas se eu fosse pros EUA, trazia Isopure. []s
ninga Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 que inveja cara!! nao conhesso ninguem que va pro EUA..... sempre tinha conhecido meus que iam... basto comessar a suplementar a serio que ninguem vai!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora