NeSKaU Postado 4 de novembro de 2003 Autor Postado 4 de novembro de 2003 LoRd_1987: eu tb to tomando ele com albumina pq quando eu comecei pensei q seria mais eficaz tomando juntamente com albumina... ah e sobre ser em pó tipo eu achei bem melhor do q os outros pack... pq magina cara coloca tudo aqueles comprimidos guela baixoo eh embaçado... eu tb tomo ele com suco ou batida pq o gosto dele naum eh muito bom tomando com agua hehehe... mais e aee tu ja notou alguma diferença desde q ta tomando??? pq tipo eu ja percebi q me deu mais força... e eu aumentei varios pesos e não fico tão dolorido como antes apesar de estar puxando mais... a eu to achando bom... posta aee teus resultados tb valeuu
NeSKaU Postado 4 de novembro de 2003 Autor Postado 4 de novembro de 2003 zapatista: tipo e esse whey protein não eh muito caro??? pq c naum for depois q termina meus pack irei comprar esse suplemento q e vejo que muitos usam... vo espera termina meu pote dae eu irei falar ae c vale a pena gastar esses 80 reais ou nao valeuu
Taerone Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 EU ACHEI CARO...ACHU QUE GASTARIA ISSO NUM WHEY E ALBULMINA...MAS TU TÁ GOSTANDU DOS RESULTADOS?
LoRd_1987 Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 eu tb aumentei vários pesos tomando o Animal. No supino inclinado por exemplo eu aumentei 7 kilos em um dia.... Mas eu parei uma semana de tomar e tive q abaixar um pouco....
NeSKaU Postado 4 de novembro de 2003 Autor Postado 4 de novembro de 2003 Taerone: ate q estou gostando hehe mais ainda vou ver c compro mais um ou troco por um whey... mais vo ve ainda...
NeSKaU Postado 4 de novembro de 2003 Autor Postado 4 de novembro de 2003 LoRd_1987: eh veio da uma força nervosa hehe mais pq tu parou???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora