CMPOWELL Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Estou com 15%de fat e estou fazendo assim... Treino ABC 5x na semana e 2x faço aerobico 15mnts de bike e uns 25 de estera(15correndo e 10 andando) tentando abaixar esse FAT! mas ao mesmo tempo querendo ganhar um pouco de massa magra Entao vo comprar os seguintes suplementos: -WHEY(OPTIMUM) -ALBUMINA -MALTO -GLUTAMINA??? Entao ae vai a duvida , como eu estou querendo abaixar minha FAT e ganhar um pouco de massa magra o certo seria tomar UMA GLUTAMINA Q FALARAM Q E BOA PARA A ANTI-CATABOLIZAÇÃO ???? Me ajudem se para os que quero ganhar GLUTAMINA E BOM ??? falo tchau!
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 PARA GANHO DE MASSA, SOMENTE O WHEY IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO, A ALBUMINA DE MANHA E ANTES DE DORMIR, E O MALTO ANTES E DEPOIS DO TREINO SERÃO SUFICIENTES......A GLUTAMINA É REALMENTE MUITO BOA COMO ANTI-CATABOLICO, O QUE GARANTE QUE VOCÊ NAUM PERDERÁ MASSA MUSCULAR APÓS O TREINO. PORÉM CONSIDERO DESNECESSÁRIA COM TODAS ESSAS QUANTIDADES DE PROTEINA QUE VOCÊ JÁ ESTÁ CONSUMINDO TOMAR AINDA A GLUTAMINA, POIS O WHEY E A ALBUMINA JÁ CONTÉM NIVEIS SUFICIENTES DESTE AMINOÁCIDO......FALOW..
SaRaDo-RJ Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 concordo com o bvt, axo q a glutamina no seu caso seria dispensavel... ate pq o custoXbeneficio dela n eh dos melhores vlw
#Animal# Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 com glutamina estou baixando meu % FAT e segurando minha massa magra. na minha opinião vale muito a pena, apesar do custo. há potes de 500gr da labrada que custam por volta de 120,00. boa sorte
CMPOWELL Postado 2 de novembro de 2003 Autor Postado 2 de novembro de 2003 O foda e o preco mas parece ser bom pra quem nao quer catabolizar
The_Gladiator Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 discordo da galerinha ae!":) tipo, meu objetivo e minha suplementacao tao praticamente iguais aos teus, quero baxar o % fat um pouquinho e tou tomando oq vc quer tomar + eu to SIM tomando Glutamina pois é um otimo suplemento alem de melhor o sistema imunologico, por ser anti-catabolica te impedirá de perder massa magra com os aerobicos....compre sim a glutamina pois nao vai ser arrepender... compra da universal..se nao tiver grana compra a da probiotica q tb é boua!
Visitante Greek Apolo Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 SUPLEMENTO É PRA QUEM TA NOUTRO NIVEL, MEU AMIGO. GASTA TUA MESADA EM ROUPA, CINEMA, GORÓ E CAMISINHA... DEPOIS QUE TU TIVE 40 DE BRAÇO PENSA NISSO. FORUM DE FISICULTURISMO??? ONDE ESTAO OS FISICULTURISTAS??? FORUM DE FRANGO_TURISMO, ISSO SIM HA HA HA HA
ninga Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 Greek Apolo: garanto a você que se nao fosse os "frangos" o forum nao seria assim tao movimentado! por acaso voce ja nasceu com 40 de braço? guarde sua arrogancia pra você mesmo! nois estamos aqui porque fazemos o que gostamos! por acaso precisa ser fisiculturista pra suplementar? acorda!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora