Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VERDADES SOBRE O H.I.T!!!!!

Post Destacado

Postado

Serio ja to cansado de ver tantas asneiras.... principalmente de alguns moderadores .. com seus "grandes " 34 de braço , falando para nao fazer mais de seis series para musculos pequenos , ou entao ultrapassar 1 h na academia ..

-OHHH meu deus estou ..a 2:00 na academia .. aii meu catabolismo comera meu musculo bullllllshittt .....

É certo e tambem verdade... que o volume e inversamente proporcional a intensidade... porem ... com um treino de baixo volume .. voce nao consiguira , por mais q repouse 30 ou menos segundos, atingir todos os angulos e as fibras musculares....

É certo tambem que no fim de um treino de grande volume realmente vc nao consegue .. trabalhar tao forte , entao como balancear isso ?

Simples .. basta treinar os grupos q exigem mais no inicio de seu treino como Quadriceps ou peito .

Outra mediucridade q vejo tambem é kras alucinados para acabar seus "super treinos " de 45 min o mais rapidamente . para nao entrar em catabolismo , porem a tarde ir joga r uma peladinha durante 1 horinha ... Essas pessoas nao sabem o que dizem muito menos o que fazem ..

Estou longe de criticar o treinamento heavy duty e suas bifurcacoes , pois e provado q varios atletas ( ponha ai nosso GRANDE Edson Prado) conseguem resultados extraordinarios .. treinando apenas 4 vezes por semana .. e com baixo numero de series.

Porem o que estou aqui afirmando é que .. cada genetica é uma e cada um pode se beneficiar com cada tipo de treinamento . é fato q se uma pessoa que tem tendencia a perder massa .. nao e boa coisa ela.. fazer 2 prolongdos treinos de 2:30 ... porem .. se vc for um individuo mesomorfo ... em treino avancado ... se alimentar bem e nao ter preguica ( esse e um dos grandes motivos .. dos adotadores do hit em geral ) , e quase certo q vc aumentara seus ganhos ....em bons % ....

Darei como exemplo a mim ... EU faço 21 serie para PEITO , 20 Series para costas , 17 para Biceps e Triceps , 12 para POSTERioR Da Coxa , 17 Para OMBRO 9 Para Abdomen e 15 series PARA PANTURRILHA .. totalizando aprox 3 HORAS por dias ABC .

Chegando aki muitos .. operados devem estar -" nossa vc esta em estado catabolismo puro meu deus , diminua isso jah ou entao perde niveis absurdos de massa " +1 x bulllshiiiiTTTTT............ Jah fiz varios tipos de treinamento ... porem aprendi .q o hit e bom para mim em fase de definicao ..onde .. realmente com menos comida estarei mais sucetivel ... ao super treinamento .. alem d nao precisar d tantas series .. pois nao quero crescer... e mantendo os inervalos curtos .. se consegue uma boa definicao ...

Agora se falando em crescer .. o TREINAMENTO EM SERIES ALTAS é .. infinitamente superior .. ( em mim ) ao hit .... e isso procede ...a .. algumas pessoas que treinam comigo tambem..... ja provei o hit para ganho d massa... e .. consigo ganhar metade .. do que ganho normalmente ciom um volume elevado...... Minhas Medidas sao : Braço: 40,05 torax : 118 COXA : 68 ,5 PanTURRILHA: 41,5 1.74m 90 kg em fase de ganho de massa ... minha % d fat deve tar .. e 16 , 17 ... Obrigado pela atencao de voces e espero que tirem algum proveito de meu breve .. "protesto".. :P

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

hauhauau SO comedia aqui

AFF para de falar bobagem

e abaixa esse fat que ta um droga auehuae

nao adianta ter nada de 40 de braço com uam merda de fat desse

e descordo de vc

Hit é MUITO bom d+++

dps qeu comecei

meus ganhos foram muito bons

a unica coisa que concordo e que a genetica é individual

aehaeuae

T++

Postado

Ah.... em parte concordo com ele, como há vários tipos de genética, pode ser que o hit faça mais efeitos em uns do que em outros, e a mesma coisa o treinamento com mais séries....

Postado

Ow.. genética eh tudo.. mas o HIT é um bom tipo de treinamento sim.. o que rola eh que algumas pessoas nao consegue extressar o musculo ao maximo com apenas 2 ou 3 series.. essas pessoas seriam os iniciantes e os preguiçosos...

Mas o HIT da pra crescer sim... e muito... mas o que vai determinar mesmo se vai dar certo para uma pessoa e pra outra nao eh a genetica.. e vcs sabem disso

Postado

Parabens .. se o Hit foi ..eficaz .. com vc ... é por que ... seu corpo se sente bem com series baixas.. o que é hipocrita ..e absurdo .. e falar que s e vc tentar fazer um treinamento de seires altas vai se catabolizar .. a toa... COmo GRANDES exemplos de seguidores d treinamento de series altas tao o arnold , frank zane entre mtoos outros.... Agora mano expreminte .. por apenas 6 semanas um treinamento de series altas e compare .. seus ganhos alem ..da definicao muscular ganha... e tira -ra sua conclusao oque melhor para vc em cada fase.... obs: realmente meu fat ta alto como . eu havia dito estou em fase de ganho de massa... nao esteu preocupado .. com gordura... depois ... é a fase shape .. :P abraços!

Postado
Serio ja to cansado de ver tantas asneiras.... principalmente de alguns moderadores .. com seus "grandes " 34 de braço , falando para nao fazer mais de seis series para musculos pequenos , ou entao ultrapassar 1 h na academia ..

-OHHH meu deus estou ..a 2:00 na academia .. aii meu catabolismo comera meu musculo bullllllshittt .....

Cara como você é ignorante, passar mais de 1 - 1 hora e meia na academia não é relacionado somente ao H.I.T., mas em qualquer treinamento que é vizado a hipetrofia dos músculos. Sabe por que? Acho que você não é capaz, nem chutando...

É certo e tambem verdade... que o volume e inversamente proporcional a intensidade... porem ... com um treino de baixo volume .. voce nao consiguira , por mais q repouse 30 ou menos segundos, atingir todos os angulos e as fibras musculares....

É certo tambem que no fim de um treino de grande volume realmente vc nao consegue .. trabalhar tao forte , entao como balancear isso ?

Simples .. basta treinar os grupos q exigem mais no inicio de seu treino como Quadriceps ou peito .

Cara pra você chegar a AFIRMAR (olhe bem que nem supondo ele está, ele AFIRMOU) deve ter feito um treino intenso e nunca nem posto em prática o treinamento em H.I.T. Por que não é alterando a ordem que se treina o músculo que você vai malhar com mais intensidade os mesmos. Isso talvez tire um pouco do desempenho de músculos sinergistas, mas nada comparado ao que você disse.

Outra mediucridade q vejo tambem é kras alucinados para acabar seus "super treinos " de 45 min o mais rapidamente . para nao entrar em catabolismo , porem a tarde ir joga r uma peladinha durante 1 horinha ... Essas pessoas nao sabem o que dizem muito menos o que fazem ..

Eu não vejo problema nenhum nisso, afinal é um aeróbico e funciona até com menos intensidade do que um controlado pela fcm, o que não é certo é fazer isso TODOS os dias

Estou longe de criticar o treinamento heavy duty e suas bifurcacoes , pois e provado q varios atletas ( ponha ai nosso GRANDE Edson Prado) conseguem resultados extraordinarios .. treinando apenas 4 vezes por semana .. e com baixo numero de series.

Porem o que estou aqui afirmando é que .. cada genetica é uma e cada um pode se beneficiar com cada tipo de treinamento . é fato q se uma pessoa que tem tendencia a perder massa .. nao e boa coisa ela.. fazer 2 prolongdos treinos de 2:30 ... porem .. se vc for um individuo mesomorfo ... em treino avancado ... se alimentar bem e nao ter preguica ( esse e um dos grandes motivos .. dos adotadores do hit em geral ) , e quase certo q vc aumentara seus ganhos ....em bons % ....

Eu sou mesomorfo e antigamente passava até 2 horas dentro da academia, fazia dezenas de séries e o máximo que conseguia era um desanimo de malhar quando não tinha ninguém para treinar comigo. Hoje em dia isso mudou RADICALMENTE. O engraçado é que você cita a genética, bom vou dar exemplos extremamente inversos aqui: Eu sou mesomorfo e tive ganhos excelentes em relação a tudo desde que comecei a treinar em H.I.T. e tenho um amigo que treina comigo que é ectomorfo e teve ganhos excelentes tanto em força, como disposição, e é claro massa muscular. O importante de se fazer é treinar certo e conciênte, e já é mais do que provado que muitas séries não é benéfico a hipetrofia. Agora o aumento de uma série AS VEZES pode causar um novo estímulo ao músculo e ser benéfico, mas isso AS VEZES.

Darei como exemplo a mim ... EU faço 21 serie para PEITO , 20 Series para costas , 17 para Biceps e Triceps , 12 para POSTERioR Da Coxa , 17 Para OMBRO 9 Para Abdomen e 15 series PARA PANTURRILHA .. totalizando aprox 3 HORAS por dias ABC .

Chegando aki muitos .. operados devem estar -" nossa vc esta em estado catabolismo puro meu deus , diminua isso jah ou entao perde niveis absurdos de massa " +1 x bulllshiiiiTTTTT............ Jah fiz varios tipos de treinamento ... porem aprendi .q o hit e bom para mim em fase de definicao ..onde .. realmente com menos comida estarei mais sucetivel ... ao super treinamento .. alem d nao precisar d tantas series .. pois nao quero crescer... e mantendo os inervalos curtos .. se consegue uma boa definicao ...

Meus parabéns, você QUASE chegou perto do DOENTES MENTAL da minha academia que fazem 8 exercícios para peito em 4x12 e só crescem na base de drogas, mas um dia você chega lá... E outra merda que você fala aqui é sobre malhar pra definir... sem comentários.

Agora se falando em crescer .. o TREINAMENTO EM SERIES ALTAS é .. infinitamente superior .. ( em mim ) ao hit .... e isso procede ...a .. algumas pessoas que treinam comigo tambem..... ja provei o hit para ganho d massa... e .. consigo ganhar metade .. do que ganho normalmente ciom um volume elevado...... Minhas Medidas sao : Braço: 40,05 torax : 118 COXA : 68 ,5 PanTURRILHA: 41,5 1.74m 90 kg em fase de ganho de massa ... minha % d fat deve tar .. e 16 , 17 ... Obrigado pela atencao de voces e espero que tirem algum proveito de meu breve .. "protesto".. :P

Olha pra você ter tido metade dos ganhos com esse treino ruim (pra não dizer patético e ridiculo), ou você tem uma genética MUITO, mas MUITO ruim, ou não deve nem saber o que é cadência, pois tirando a medida da sua coxa, meio cm de panturrilha e altura (eu sou mais baixo) minhas medidas são superiores as suas e eu tenho 10% de fat.

Então acho que antes de vir aqui, meter o pau e querer servir de exemplo com essas medidas ridiculas faça um BOM regime pois 4cm do braço deve ser a pura banha.

Postado
Parabens .. se o Hit foi ..eficaz .. com vc ... é por que ... seu corpo se sente bem com series baixas.. o que é hipocrita ..e absurdo .. e falar que s e vc tentar fazer um treinamento de seires altas vai se catabolizar .. a toa... COmo GRANDES exemplos de seguidores d treinamento de series altas tao o arnold , frank zane entre mtoos outros.... Agora mano expreminte .. por apenas 6 semanas um treinamento de series altas e compare .. seus ganhos alem ..da definicao muscular ganha... e tira -ra sua conclusao oque melhor para vc em cada fase.... obs: realmente meu fat ta alto como . eu havia dito estou em fase de ganho de massa... nao esteu preocupado .. com gordura... depois ... é a fase shape .. :P abraços!

Aí vc errou completamente.

Dá pra ser ter ganhos bons com séries mais altas, mas não comparados ao HIT feito de forma correta. Com relação aos atletas, é uma coisa óbvia, a qtdade de pessoas que fazem HIT é infinitamente menor do que a das pessoas que fazem o outro método, sendo assim, sempre vai se encontrar mais atletas com o outro método.

Com relação ao volume, posso te provar que cataboliza por experiencia própria, pois já fiz um treino com 14 séries p/músculos maiores e 10 séries p/os menores, treinando 4x na semana e perdi grande parte de minhas medidas, a única vantagem mesmo é que devido ao volume do treino, eu emagreci - Isso altamente explicável pois em situação de stress o organismo começa a liberar cortisol que estimula a gliconeogenese(produção de energia p/aminoácidos) e a queima de gordura.

Com relação a vc dizer que quem adota o HIT tem preguiça, isso prova a qualquer um que vc não fez HIT, pode ter tentado, mas não fez. Posso dizer isso pois já treinei de várias formas e garanto que o HIT necessita de muito mais estímulo e disposição do que qualquer método de alto volume.

Postado

é cada figura que aparece aki no forum!!!! vc ta fikando eh doido o gordao.. uhauhauha 40 de braço com 16,17 de fat? uhauhauha vc axa q isso eh alguma coisa? meu irmao vai aprender a treinar e reavaliar os seus conceitos antes de vir postar uma porcaria dessa. se liga gordinho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...