Guima Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Galera, sei q isso nao é muito relacionado com o topic.. mas... A ALBUMINA pode-se tomar todos os dias tbm? treino de segunda a sexta e tomo sempre demanha e antes de dormir. Devo tomar sabado e domigno tbm?
AcademyHolic Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 alcool corta o efeito da creatina? esses eu sei q cortam: xocolate, café, guaraná.... alguem pode postar aih mais alguma coisa q corta o efeito da creatina?? eu to tomando atualmente.. Alcool nao corta o efeito da creatina, e sim é um diuretico, ou seja, terá efeito oposto ao creatina que retem liquido. Resumindo: Creatina retém líquido. Álcool faz perder líquido. O álcool em si nao tira o efeito da creatina e sim age contrariamente a ela, ou seja, a creatina nao para de atuar, mas terá sua captação de líquido prejudicada.
Guima Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Resumindo minhas duvidas: Qual o melhor horario para se tomar as duas doses de 5g? E tenho que tomar até acabar o pote de 300? E quanto a albumina? Tomo nos dias OFF tbm, para melhor resultado? Ou nao tem diferença?
#Animal# Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Resumindo minhas duvidas: Qual o melhor horario para se tomar as duas doses de 5g? E tenho que tomar até acabar o pote de 300? E quanto a albumina? Tomo nos dias OFF tbm, para melhor resultado? Ou nao tem diferença? Creatina - 5 gr. 30 min. antes do treino e 5gr. imediatamente após o treino ( com dextrose de preferência ). Tome dois meses seguidos e descanse 1. Albumina, pode ser tomada todos os dias, para previnir o catabolismo. Melhor horário : Manhã no café e Noite antes de dormir. []s
Guima Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 Creatina - 5 gr. 30 min. antes do treino e 5gr. imediatamente após o treino ( com dextrose de preferência ). Tome dois meses seguidos e descanse 1. []s Ops, agora fiquei confuso? Sempre vejo o pessoal falar pra se tomar 1 mes e parar 2. E agora? Qual o modo certo?
maromba senior Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 eu acho q o corpo humano so segura 5g de creatina por dia! minha duvida e se e melhor tomar antes ou depois do treino
maromba senior Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 eu acho q o corpo humano so segura 5g de creatina por dia! minha duvida e se e melhor tomar antes ou depois do treino
guiespm Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 Aditivo suspeito O professor americano Thomas Fahey, PhD em fisiologia na Universidade da Califórnia, adverte que a creatina, vendida comercialmente nos EUA em suplementos para aumentar a massa muscular, contém 10% de impurezas, que podem causar sérios danos ao organismo. Fahey é colunista de revistas americanas como “Muscular development” e esta denúncia será publicada no número de dezembro da “RX Men’s Fitness”. Jornal O Globo de Domingo-caderno Jornal da Família. só pra galera ficar atenta no q tá comprando...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora