Visitante MisterMusculos Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 chamar de japones é ofensa? chamar de imaturo é ofensa? vc devia ter ficado quieto mesmo cara.
Lombrão Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 pô... ajuda o cara sarado... não fica batendo boca... esse tempo que vc perdeu discutindo tinha dado mais as manhas ao cara e ajudavo alguem a crescer... em todos os sentidos... seria bem mais util não?
Visitante Mestre Postado 8 de novembro de 2003 Postado 8 de novembro de 2003 "O CARA QUE ACHA QUE SABE TUDO DE TUDO EH PARA MIM UM IDIOTA E NADA SABE DE VERDADE, QUEM SABE CALA E NÃO FALA BESTEIRA, O SILENCIO EH UMA PRECE MEU IRMÃO, CRESCER MUSCULO NÃO EH SOMENTE POR FORA, TEM QUE SER POR DENTRO TBM, POIS GENTE ASSIM EH QUE PREGA A FALSA IDEIA QUE FORTE COMO NOS SÃO BURROS. MAS EH LOGICO, ENQUANTO TIVER GENTE COM MASSA MUSCULAR E SEM MASSA NO CEREBRO ISSO VAI ROLAR MESMO" Lee porque vc não faz um ciclo basico de Dura como todos fazem no primeiro ciclo? de 6 a 8 semanas com 500mg(2 Dura por semana) Abracos, e desculpa pelo meu furo do encontro!!
Visitante Mestre Postado 8 de novembro de 2003 Postado 8 de novembro de 2003 Lee, Mil elogios pela sua humildade, essa eh a postura de um moderador, e não como o tal ".com" que acha que abafa quando fala. Pra falar mano, tem que aprender, se quiser te ensino um dia mano, e nao eh na Facu que aprendemos a falar, eh na vida brow, mas tu eh novo e ainda tem muito à aprender antes de falar de alguem. Mestre.
razec Postado 8 de novembro de 2003 Postado 8 de novembro de 2003 Humildade não faz mal à ninguém !! Tem gente que realmente se acha !! Pena que não se possa dizer o que realmente se pensa por aqui !! Abraços, Razecm
anbes Postado 8 de novembro de 2003 Postado 8 de novembro de 2003 Nem vou entrar no mérito da discussão pq acho que não vale a pena. Bom, cara, eu não sou, talvez a pessoa certa pra te indicar, não tenho gde experiencia coisa e tal, mas falo como quem tem estudado um pouco o assunto e pp. como quem bolou (e bola.hehe). Pelo que eu entendi de seus objetivos, eu mandari assim: Dura: 500mg/sem da 1a. a 6a. (ou 8a.) sem Bold: 200mg/sem da 3a. ou 4a. a 8a. sem Clomid no pós ciclo (eu mandaria 100mg/dia por 5 dias e depois 50mg/dia por 10dias, que é o que vou fazer) Tamoxifeno: 10 a 20mg/dia enqto usar dura, pelo menos.. falou, espero ter ajudado. Outra opção é o tradicional, troque o bold por win (procura as verdadeiras, hehe) e faça da 3a. ou 4a. sem até a 8a. 150mg/sem ou dsdn.
reinalee Postado 13 de novembro de 2003 Autor Postado 13 de novembro de 2003 Lee porque vc não faz um ciclo basico de Dura como todos fazem no primeiro ciclo? de 6 a 8 semanas com 500mg(2 Dura por semana) Abracos, e desculpa pelo meu furo do encontro!! Ciclo de Dura ?! Qto custa ?! Tenho que tomar o Clomid e o tamoxifeno ?!?!?
TribalWolf Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Ciclo de Dura ?! Qto custa ?! Tenho que tomar o Clomid e o tamoxifeno ?!?!? Poxa, Reina. Eu que nunca tomei nada, até essa eu sei Entao vou brincar de expert e responder para voce, ok? Se eu estiver errado em algum ponto voces me corrigem. - É um ciclo dos mais baratos, uma ampola de dura 250 custa em torno de 7 pilas numa farmacia, pouco mais no mercado negro (10 reais, mais ou menos). Compra-se com receita branca retida, ou até sem receita em farmacias de perifa. - Tem que tomar Clomid sim, depois que acabar o ciclo. Obrigatoriamente. As doses vairam, mas é só pesquisar por ai que voce encontra. - o Tamoxifeno é recomendável. Tem gente que toma para previnir, outros que tomam se - e somente se -sentem sensibilidade no mamilo. Isso pq o Tamox é mais caro e pode dar alguns colaterais desagradáveis (não recordo agora quais). To pensando em mandar umas DURAS mesmo, só pra ver qualé... Antes eu ia ciclar com Winstrol, mas descobri que nao é tao seguro assim quanto se acredita, é muito caro e muito dificil de encontrar o verdadeiro. Eu nao mandaria tantas duras assim como o Mestre sugeriu... mas ele é o Mestre né?! Quem sou eu para dizer que ele está errado???? Mas não é questao de errado ou certo, PARA MIM eu prefiro começar devagar, ainda que os ganhos nao sejam tao significativos. Devo mandar - SE mandar - umas 4 de 250, uma por semana. Não vou tomar Tamox. Se eu sentir qq coisa errada eu PARO e DESISTO DE CICLAR Se eu gostar do resultado, meus mamilos continuarem normais e meus testiculos nao atrofiarem (já o "colateral" das ereções mais prolongadas eu nao me incomodaria tanto assim ) mando + 2 ou 3 semanas com 500mg. OPINEM AI PESSOAL (desculpa eu aproveitar teu topico, Reina, mas creio que essas duvidas tambem possam te auxiliar). Sorte ai! TW
reinalee Postado 14 de novembro de 2003 Autor Postado 14 de novembro de 2003 Bom, fui buscar conselhos e dicas, e o pessoal aki da academia tavam falando pra eu tomar Wins, pq dizem q to meio grande,e preciso secar legal para ficar bem definido. Entao,to pensando em ciclar com o Wins Vet. Tenho que ciclar com ele,e tomar mais alguma coisa?!?Alguma protecao? O clomid entra junto ?!?! PS: Valeus pela resposta TW.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora