arigold Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 tribal..., no seu caso eu sugeriria o contrario..., comece c/ 500mg e depois de 2 ou 3 semanas diminua....., assim vc tem mais chance de ter um bom resultado...., e fica esperto c. o tamoxifeno q todo mundo q eu conehco q ciclou dura teve gine...., se eu fosse vc ja comecava o tamoxifeno junto c. a dura.... reinalee, legal cara so cuidado c. as falsificacoes nas vets..., fica esperto na maneira como esta a validade da win, ela deve estar impressa num outro processo..., nao pode ser impressa junto c/ o rotulo do produto...., esse sinal de falseta e oq eu mais vi ate hj.... faloooooo.... to pensando em fazer equifort daqui uns 15 dias, durante 6 a 8 semanas , ia fazer deca durabolim, mas alem de cara retem muito liquido..
reinalee Postado 15 de novembro de 2003 Autor Postado 15 de novembro de 2003 tribal..., no seu caso eu sugeriria o contrario..., comece c/ 500mg e depois de 2 ou 3 semanas diminua....., assim vc tem mais chance de ter um bom resultado...., e fica esperto c. o tamoxifeno q todo mundo q eu conehco q ciclou dura teve gine...., se eu fosse vc ja comecava o tamoxifeno junto c. a dura.... reinalee, legal cara so cuidado c. as falsificacoes nas vets..., fica esperto na maneira como esta a validade da win, ela deve estar impressa num outro processo..., nao pode ser impressa junto c/ o rotulo do produto...., esse sinal de falseta e oq eu mais vi ate hj.... faloooooo.... to pensando em fazer equifort daqui uns 15 dias, durante 6 a 8 semanas , ia fazer deca durabolim, mas alem de cara retem muito liquido.. Mas Sr. Moderador, se eu começar com Wins Vet, tenho que tomar mais alguma coisa ?!? Clomid ?! Ou alguma protecao?!Rola Gine?!?!
arigold Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 eheheh...., cara se a sua win for vrdadeira mesmo , vc nao precisa se preucupar muito c/ a gine..., e muito raro..., no maximo 2 compridos de clomi/dia durante 10 dias depois de uns 7 a 15 dias da ultima aplicacao pra tentar restaurar o hpta,...o ideal e vc fazer algum exame pra ver se precisa tomar clomid ou nao...
Brama Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 tribal..., no seu caso eu sugeriria o contrario..., comece c/ 500mg e depois de 2 ou 3 semanas diminua....., assim vc tem mais chance de ter um bom resultado...., e fica esperto c. o tamoxifeno q todo mundo q eu conehco q ciclou dura teve gine...., se eu fosse vc ja comecava o tamoxifeno junto c. a dura.... Arigold, TODO mundo?! Sério mesmo?! Eu tô ciclando com dura, e como é a primeira vez nem tô tomando o tamox... Sei lá, até agora não senti nada. Se eu sentir e começar a tomar, será q não regride? Valeu!
arigold Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 regride na maioria das vezes se vc tomar o tamoxifeno e parar de tomar a testosterona
Yagami Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 Reinalee Desculpe num tive muito saco de ler todo o tópico pelas idiotices que li no começo blz ? ( o nivel da MULECADA daqui cada vez se mostra pior) Primeiramente é importante ter um objetivo se for de definição faça um ciclo para tal e se for de ganho de massa idem. Não tente fazer aquele ciclo de crescer e definir pois geralmente acaba pecando nas duas. Acho interessante esse mini ciclos para iniciantes, porém é de grande utilidade ressaltar que pelo menos deve atingir o mínimo efetivo da droga já que não vai querer inibir sua testosterona endógena a toa neh ? Qualquer q seja o ae vai inibir o eixo hipotalamico e inibir a produção endogena de testosterona, portanto vai precisar de clomid no final. Dependendo do ae existem cuidados especiais como por exemplo o estanozolol (substancia ativa do Winstrol) que é um 17aa e portando causa maior hepatoxidade, sendo necessário o uso de similarina ou ala (b12 apenas sobrecarrega o figado e oleo de primula não é efetivo) Dura por exemplo tem um grande potencial de aromatização de estrógeno e com isso causa ginecomastia para tal pode ser usado tamoxifeno (que age diretamente no mamilo) ou arimidex (que vai agir no corpo todo e tbm irá diminuir a retenção hídrica)
Yagami Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 regride na maioria das vezes se vc tomar o tamoxifeno e parar de tomar a testosterona O tamoxifeno não irá regredir, só irá diminuir o inchaço, se o caroço estiver formado só através de cirurgia.
arigold Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 O tamoxifeno não irá regredir, só irá diminuir o inchaço, se o caroço estiver formado só através de cirurgia. isso o inchaco inicial....., pq se o ja tiver formado caroco so sai c/ cirurgia mesmo, apesar do caroco poder diminuir um pouco sim....
Brama Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 O tamoxifeno não irá regredir, só irá diminuir o inchaço, se o caroço estiver formado só através de cirurgia. Então qual a dose que se deve tomar pra evitar a gineco quando é o primeiro ciclo e está usando 2 dura por semana? Valeu pela forçai!
arigold Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 Então qual a dose que se deve tomar pra evitar a gineco quando é o primeiro ciclo e está usando 2 dura por semana? Valeu pela forçai! dificil dizer....., vai variar de pessoa pra pessoa eu apostaria em 10mg/dia a 20mg /dia dependendo do caso e aumentaria a dose de 20 a 40mg se ocorresse gine, porem interromperia o ciclo imediatamente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora