Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tribal..., no seu caso eu sugeriria o contrario..., comece c/ 500mg e depois de 2 ou 3 semanas diminua....., assim vc tem mais chance de ter um bom resultado...., e fica esperto c. o tamoxifeno q todo mundo q eu conehco q ciclou dura teve gine...., se eu fosse vc ja comecava o tamoxifeno junto c. a dura....

reinalee, legal cara so cuidado c. as falsificacoes nas vets..., fica esperto na maneira como esta a validade da win, ela deve estar impressa num outro processo..., nao pode ser impressa junto c/ o rotulo do produto...., esse sinal de falseta e oq eu mais vi ate hj....

faloooooo.... :D

to pensando em fazer equifort daqui uns 15 dias, durante 6 a 8 semanas , ia fazer deca durabolim, mas alem de cara retem muito liquido..

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
tribal..., no seu caso eu sugeriria o contrario..., comece c/ 500mg e depois de 2 ou 3 semanas diminua....., assim vc tem mais chance de ter um bom resultado...., e fica esperto c. o tamoxifeno q todo mundo q eu conehco q ciclou dura teve gine...., se eu fosse vc ja comecava o tamoxifeno junto c. a dura....

reinalee, legal cara so cuidado c. as falsificacoes nas vets..., fica esperto na maneira como esta a validade da win, ela deve estar impressa num outro processo..., nao pode ser impressa junto c/ o rotulo do produto...., esse sinal de falseta e oq eu mais vi ate hj....

faloooooo.... :D

to pensando em fazer equifort daqui uns 15 dias, durante 6 a 8 semanas , ia fazer deca durabolim, mas alem de cara retem muito liquido..

Mas Sr. Moderador, :(

se eu começar com Wins Vet,

tenho que tomar mais alguma coisa ?!?

Clomid ?! Ou alguma protecao?!Rola

Gine?!?!

:roll:

Postado

eheheh...., cara se a sua win for vrdadeira mesmo , vc nao precisa se preucupar muito c/ a gine..., e muito raro..., no maximo 2 compridos de clomi/dia durante 10 dias depois de uns 7 a 15 dias da ultima aplicacao pra tentar restaurar o hpta,...o ideal e vc fazer algum exame pra ver se precisa tomar clomid ou nao...

8)

Postado

Arigold,

TODO mundo?! Sério mesmo?!

Eu tô ciclando com dura, e como é a primeira vez nem tô tomando o tamox...

Sei lá, até agora não senti nada.

Se eu sentir e começar a tomar, será q não regride?

Valeu!

Postado

Reinalee

Desculpe num tive muito saco de ler todo o tópico pelas idiotices que li no começo blz ? ( o nivel da MULECADA daqui cada vez se mostra pior)

Primeiramente é importante ter um objetivo se for de definição faça um ciclo para tal e se for de ganho de massa idem.

Não tente fazer aquele ciclo de crescer e definir pois geralmente acaba pecando nas duas.

Acho interessante esse mini ciclos para iniciantes, porém é de grande utilidade ressaltar que pelo menos deve atingir o mínimo efetivo da droga já que não vai querer inibir sua testosterona endógena a toa neh ?

Qualquer q seja o ae vai inibir o eixo hipotalamico e inibir a produção endogena de testosterona, portanto vai precisar de clomid no final.

Dependendo do ae existem cuidados especiais como por exemplo o estanozolol (substancia ativa do Winstrol) que é um 17aa e portando causa maior hepatoxidade, sendo necessário o uso de similarina ou ala (b12 apenas sobrecarrega o figado e oleo de primula não é efetivo)

Dura por exemplo tem um grande potencial de aromatização de estrógeno e com isso causa ginecomastia para tal pode ser usado tamoxifeno (que age diretamente no mamilo) ou arimidex (que vai agir no corpo todo e tbm irá diminuir a retenção hídrica)

Postado
regride na maioria das vezes se vc tomar o tamoxifeno e parar de tomar a testosterona

O tamoxifeno não irá regredir, só irá diminuir o inchaço, se o caroço estiver formado só através de cirurgia.

Postado

O tamoxifeno não irá regredir, só irá diminuir o inchaço, se o caroço estiver formado só através de cirurgia.

isso o inchaco inicial....., pq se o ja tiver formado caroco so sai c/ cirurgia mesmo, apesar do caroco poder diminuir um pouco sim....

Postado

Então qual a dose que se deve tomar pra evitar a gineco quando é o primeiro ciclo e está usando 2 dura por semana?

Valeu pela forçai!

Postado

Então qual a dose que se deve tomar pra evitar a gineco quando é o primeiro ciclo e está usando 2 dura por semana?

Valeu pela forçai!

dificil dizer....., vai variar de pessoa pra pessoa eu apostaria em 10mg/dia a 20mg /dia dependendo do caso e aumentaria a dose de 20 a 40mg se ocorresse gine, porem interromperia o ciclo imediatamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...