Yagami Postado 9 de novembro de 2003 Postado 9 de novembro de 2003 Falaí pessoal, tô na maior dúvida porque não sei se ciclo com Equiforte ou não... pelo que o pessoal relata, é muito bom, sem colaterais e tal, tirando o preço... mas encanei porque é um treco pra cavalo, então não sei se é muito forte e tal, sei lá, fica uma impressão de que tô tomando um negócio que pode me destruir se tiver qualquer problema... alguém pode me dar uma ajuda!? tipo, alguém que já usou e achou legal? quero desencanar, mas tá phoda! realmente tô precisando de uma ajuda aí... valeu! Brama Um ótimo ciclo que vi resultado foi de boldenona e durateston. No caso foi : Durateston DSDN 8 Semanas Boldenona 300mg/semana por 12 sem. Acompanhado de arimidex para diminuir a retenção hídrica, o resultado foi bem interessante.
Brama Postado 9 de novembro de 2003 Autor Postado 9 de novembro de 2003 ah, a tattoo nao eh de rena nao.. ta me tirando? um abraço, Nem, é que eu tô ensaiando faz anos pra fazer uma tatoo de verdade e não crio coragem... Acho que é isso... Mas quando fizer vai ser nesse estilo mesmo, no meio do bíceps, e pegando a circunferência toda. Abraço!
Brama Postado 9 de novembro de 2003 Autor Postado 9 de novembro de 2003 Um ótimo ciclo que vi resultado foi de boldenona e durateston. No caso foi : Durateston DSDN 8 Semanas Boldenona 300mg/semana por 12 sem. Acompanhado de arimidex para diminuir a retenção hídrica, o resultado foi bem interessante. Vc fez esse ciclo Yagami? Quantos anos vc tinha quando ciclou assim? Não parece muito por 12 semanas e dsdn de dura? Valeu pelo post!
TribalWolf Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Um ótimo ciclo que vi resultado foi de boldenona e durateston. No caso foi : Durateston DSDN 8 Semanas Boldenona 300mg/semana por 12 sem. Acompanhado de arimidex para diminuir a retenção hídrica, o resultado foi bem interessante. Durateston dia sim dia não???? Tem certeza? Voce nao trocou as doses não? TW
carlos rocha 2 Postado 30 de julho de 2017 Postado 30 de julho de 2017 Essa equiforte que vendem no mercado livre, é boa? desde já agradeço!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora