Athlon Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Num ciclo de bold com 300mg/sem + durateston 500mg/sem, eu posso estender a durateston para 10 semanas ou os riscos seriam muitos grandes e os ganhos pequenos? (A boldenona vai 10 semanas mesmo).
Visitante bl0ww Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 1. vc ja ciclo com dura antes? por cusiosidade, diz ai sua idade altura peso tempo de treino e % de gordura.. um abraço,
j i u Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Num ciclo de bold com 300mg/sem + durateston 500mg/sem, eu posso estender a durateston para 10 semanas ou os riscos seriam muitos grandes e os ganhos pequenos? (A boldenona vai 10 semanas mesmo). usa dura por 9 semanas como a MV dela é de 21 dias aprox. e da boldenona de 14 aprox. qdo der os 14 dias dps do fim do uso da boldenona ja vai ter dado exatamente o periodo de 21 dias do uso da dura.. eu faria assim
devyson Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 aew pessoal desupa aew ais sou eio novato aki ! vejo o pessoal falando em % de grodura keria saber como caucular o meu% de fat tb !! veleuzzz !
GirlGYM Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 aew pessoal desupa aew ais sou eio novato aki ! vejo o pessoal falando em % de grodura keria saber como caucular o meu% de fat tb !! veleuzzz ! normalmente na propria academia vc faz isso... na avaliação fisica. Ou em uma nutricionista, endocrinologista...
GirlGYM Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Não existe necessidade de se extender as aplicações de Dura por 10 semans. A boldenona se toma por 10 semans porque seus resultados demoram mais a aparecer, o que não é o caso da dura.
Athlon Postado 5 de novembro de 2003 Autor Postado 5 de novembro de 2003 1. vc ja ciclo com dura antes? Já usei 250mg 8 semanas por cusiosidade, diz ai sua idade altura peso tempo de treino e % de gordura.. 28a, 178cm, 4a, 12%
Athlon Postado 5 de novembro de 2003 Autor Postado 5 de novembro de 2003 Agradeço a ajuda Jiu e GirlGym Mas o caso é que queria ganhar mais uns 2 a 3 kilos, então será que se parar com a dura vou alcançar o objetivo só com a bold?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora