Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Anabolizante menos daninho?


ducasse

Qual desses voce acha o menos danoso ao organismo?  

65 votos

  1. 1. Qual desses voce acha o menos danoso ao organismo?

    • Stanazolol (Wins)
      12
    • Deca
      14
    • Hemogenin
      6
    • Dura
      9
    • Bold
      10
    • Dianabol
      1
    • Testosterona
      5
    • GH
      15


Post Destacado


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pois é, o tal BOLD esse tá me chamando a atenção... vou pesquisar mais entao.

E o DECA??? Sempre achei que Deca e Dura fossem quase a mesma coisa. Sei que é menos prejudicial mas tem que ser o Deca Grego, que é o bom, não??? Mas dá aquele aspecto inchadão, com muita retensao entao nao serve pro que eu quero. De inchadão já basta meu barrigão.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o tal BOLD esse tá me chamando a atenção... vou pesquisar mais entao.

E o DECA??? Sempre achei que Deca e Dura fossem quase a mesma coisa. Sei que é menos prejudicial mas tem que ser o Deca Grego, que é o bom, não??? Mas dá aquele aspecto inchadão, com muita retensao entao nao serve pro que eu quero. De inchadão já basta meu barrigão.

TW

A Bold é da boa ... Boldenona (equifort, eguipoise, max gan)...

Não é tão pesadão quanto os outros e o seu custo não é lá dos maiores. Só que a Bold tem que ser usada por mais tempo pois os resultados demoram + a aparecer. Pode ser usado por homens ou mulheres tb.

Nesta enquete meu voto tem que ir para a Bold.

O problema da dura é a ginecomastia, apesar dela não ser toxica ao figado,. a gineco é uma dor de cabeça que tira o sono de muita gente ai... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ao meu ver uma susbstancia danosa é aquela que tem o risco de promover danos sérios ao organismo. Por isso dianabol já estaria fora.

Stanozolol é uma das mais hepatotóxicas, então está fora. Muitos estão votando nela pois consideram menos DANINHO os efeitos de gine, inchaço, como sendo os principais. Mas uma colestase ou uma lesão hepática é bem mais sério que ginecomastia.

Todos os anabolizantes, por serem usados em doses excessivas, são potecialmente perigosos.

Dura é uma mescla de 4 testosterona, então essa opção está dobrada. Aliás, retirando os efeitos peculiares da testo, é uma das drogas mais seguras a ser usada, o único e maior incoveniente é a possibilidade de aumentar o risco de hepatocarcinoma, talvez mais que outros.

Gh é extremamente perigoso, uma droga que faz verdadeira desorganização fisi-farmaco-endócrinológica no corpo. Só para iniciar já estipula um quadro diabético com o início do seu uso. A longo prazo pode promover uma cardiomegalia tamanha que pode ser necessária cirurgia cardiáca (mais que esteróides) (como talve tenha feito o Arnold), entre outros efeitos (muitos pouco conhecidos)

Pelo que eu li talvez uma das mais seguras da lista seja a bold, mas não sei. Na verdade eu ficaria com o metenolona (Primobolan) que ao meu ver é a mais segura das drogas anabolizáveis que existe.

Oxandrolona é dita segura, mas ainda é um 17alfa-alquilado, ou seja, como o winstrol, promove hepatotoxicidade considerável.

Deca tb é uma droga segura (como a dura), mas muitos não gostam pelos seus efeitos deca-dick, pela promoção do "pudim de água" coisa e tal, mas é uma excelente droga, fisiológicamente falando. E como foi citado por ai, não é como Dura não, pois deca é um derivado sintético da testo (nandrolona).

Ao meu ver, portanto em ordem de segurança: primo, deca, bold (?), testos (em especial a dura), oxandrolona, winny, trembolona, dianabol e hemogenim (estes por ultimo). O gh não sei exatamente em que ordem entraria, mas com certeza não em primeiro e nem em ultimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade ...., vc tem razao....., eu estava pensando a curto prazo(a resistencia a insulina ocorre a curto prazo mas raramente ocasiona diabete irreversivel em tratamentos curtos), mas tudo oq vc disse sobre o gh e 100% correto...., e se for pensar q o anabolismo nao e dos melhores entao , vc esta mais correto ainda...

Valeu por postar aqui essa informacao importante ...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stanozolol é uma das mais hepatotóxicas, então está fora. Muitos estão votando nela pois consideram menos DANINHO os efeitos de gine, inchaço, como sendo os principais. Mas uma colestase ou uma lesão hepática é bem mais sério que ginecomastia.

Mas mesmo assim voce meteu, né?

Mesmo com as devidas proteções o fígado corre riscos?

E a questão do DHT, que abriu toda uma discussão no forum?

Saque os links abaixo...

Dura é uma mescla de 4 testosterona, então essa opção está dobrada. Aliás, retirando os efeitos peculiares da testo, é uma das drogas mais seguras a ser usada, o único e maior incoveniente é a possibilidade de aumentar o risco de hepatocarcinoma, talvez mais que outros

Pô, "SÓ" isso... ?

O que faria dela uma droga das "mais seguras"?

Deca tb é uma droga segura (como a dura), mas muitos não gostam pelos seus efeitos deca-dick, pela promoção do "pudim de água" coisa e tal, mas é uma excelente droga, fisiológicamente falando. E como foi citado por ai, não é como Dura não, pois deca é um derivado sintético da testo (nandrolona)
.

O que é o efeito "deca-dick"??? "Pudim de Água"???

Imagino que seja o inchaço, mas daí as duras tambem dão. Ou é ainda pior no caso da Deca?

Valeu pelo post!!!

Voce poderia indicar algun(s) artigo(s) para ler que faça um comparativo dos riscos de cada anabolizante?

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o deca dick e um efeito muito temido da deca, nada mais e doq uma queda de libido violenta q fara vc pensar q a fernanda lima e sua bizavo....ehehehe, nao se sabe pq isso ocorre de maneira tao significativa c/ a deca, pois isso tb ocorre c/ outros anabolizantes derivados da testosterona m menor grau....

Isso acontece pq a nandrolona inibe fortemente o hpta porem como ela nao e testosterona vc nao tem testosterona suficiente no seu organismo para ter uma relacao...

mas , isso e um efeito variavel de individuo para individuo e tb esta muit ligado a dose utilizada(geralmente mais doq 200mg/semana), e tempo de uso;

Pudim de agua ou cara de lua, e o nome q da pro bolado de deca devida a retencao bastante comum...., mas de novo isso depende do fator genetico,alimentacao, dose..., etc.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...